Revista CaseMe » Sucesso nas festas de casamento

Sucesso nas festas de casamento

A música Oração foi lançada, no Youtube, no ano de 2011, e voltou a fazer sucesso este ano durante o carnaval. O hit é sucesso garantido nas festas de casamento!

A música foi lançada pela banda brasileira de MPB “A Banda Mais Bonita da Cidade”, e esta levou a banda a ser reconhecida dentro e fora do Brasil. Após o lançamento, o seu videoclipe recebeu mais de 5 milhões de vizualizações em apenas 3 semanas. Número incrível né? A música já dava indícios que não cairia no esquecimento tão cedo.

 

Conheça um pouco sobre a história do videoclipe:

“O vídeo foi gravado, no dia de aniversário de 24 anos da vocalista em uma casa de mais cem anos situada no sítio da avó de uma amiga da banda, na cidade de Rio Negro, no Paraná. Este, não tinha necessariamente o intúito de ser um videoclipe, mas sim o registro de um trabalho com 16 amigos de diferentes regiões do Brasil.

A ideia do clipe consiste no cantor e compositor Leo Fressato sendo filmado em tempo real passeando pelos cômodos da casa com um gravador. Pelo caminho, vai encontrando músicos que o acompanham com diversos instrumentos. A canção é formada, basicamente, pela repetição de um refrão com quatro estrofes durante seis minutos. Considerada de ritmo contagiante, a música tornou-se sucesso em redes sociais pela letra simples com mensagem facilmente interpretada, se tornando mais um viral brasileiro no YouTube” – Wikipedia

Assista o clipe original:

Agora no ano de 2016, com umas batidas aqui, um remix ali voltou a ser febre nacional. Contagia à todos quando toca e é garantia de sucesso nas festas de casamento.

Ouça a versão que temos ouvidos por ai criada pelo Dj Deeplick:

https://www.youtube.com/watch?v=U8nF86rPsoM

 

Não preciso nem perguntar se já a conhecia, mas ela faz parte da sua playlist?

 

Leia mais:

Playlist animada para Chá Bar

Playlist Wedding Crashers

Balões metalizados no casamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *