O comum é marcar hora com um profissional para fazer o penteado de noiva para o dia do casamento, mas até o grande dia surgem diversos eventos como chá de panela, despedida de solteira e jantar com madrinhas e padrinhos, então que tal aprender penteados fáceis e ao mesmo tempo elegantes? Selecionamos 10 tutoriais de penteado para você fazer seu cabelo sozinha.

Tutoriais são sempre bem vindos e também podem ajudar madrinhas e convidadas que por algum motivo não conseguiram marcar hora no salão, ou quem sabe até salvar em um destination wedding.

Cabelo solto, rabo de cavalo e coque são os estilos mais usados com a correria do dia a dia, e sem dúvida os mais fáceis. Hoje vamos ensinar alguns truques e formas de deixar estes penteados mais com “cara de festa”.

Por existirem infinitas opções vamos por etapas: neste post mostraremos tutoriais de penteado meio preso.

O penteado meio preso é ideal para quem quer deixar o cabelo solto mas ao mesmo tempo não quer que caia no rosto, e muito menos que fique com a cara básica do dia a dia. Aliás ele também é uma ótima opção para deixar os brincos em evidência.

Vamos começar?

→ Penteado 1

 

→ Penteado 2

 

→ Penteado 3

 

→ Penteado 4

 

→ Penteado 5

 

 

→ Penteado 6

 

→ Penteado 7

 

 

→ Penteado 8

 

→ Penteado 9

 

 

→ Penteado 10

 

 

Em breve iremos postar tutoriais de penteado com rabo de cavalo e tutoriais de penteado com coque, fiquem atentas.

 

Comentários “10 tutoriais de penteado meio preso para noivas

Deixar um comentário