Histórias de amor podem ser uma das coisas mais emocionantes e geram casamentos inspiradores. Nós do CaseMe convivemos com essas histórias diariamente e não são poucas as vezes que nos emocionamos também. Elas nos levam a sempre crer no amor.

 O Dia dos Namorados é uma data especial que celebra cada um desses casos de amor e, para homenageá-los, separamos as 5 histórias de amor mais marcantes que já passaram por aqui.

Confira!

 

1 – Luciana e João Marcelo

 

Quando tem que acontecer, o cupido dá seus jeitos mais inusitados. Luciana e João trabalhavam no mesmo hospital mas não foi isso o que os uniu. O ano era 2014 e os dois só queriam trocar figurinhas para completar seus álbuns da Copa. No fim das contas, um acabou sendo a figurinha que faltava do outro. 

Casamento Luciana e João Marcelo

 

2 – Bel e Bruno

 

A Bel e o Bruno namoraram à distância por três longos anos. Eles viviam na ponte aérea Rio – São Paulo, mas, desde que se conheceram não se largaram mais. “Eu não sei mais ser feliz sem você” foi o que o Bruno falou ao pedir a Bel em casamento. A noiva organizou a cerimônia inteira à distância e deu super certo!

 

Casamento Bel e Bruno

 

3 – Bianca e Leonardo

 

Bianca saiu do Rio e Leonardo de São Paulo, ambos com destino certo: o carnaval de Salvador! No meio de uma multidão e muito axé, eles se encontraram e, desde então, não vivem separados. O pedido de casamento foi no mesmo lugar em que viram o pôr-do-sol juntos pela primeira vez. Bianca e Leonardo escolheram casar no Jockey de São Paulo por um motivo especial!

Casamento no Jockey Bianca e Leonardo

 

4 -Victoria e Felipe

 

Essa história é tão fofa que ainda não conseguimos lidar. Já pensou em conhecer o amor da sua vida aos três anos de idade? Foi o que aconteceu com Victoria e Felipe. Eles se conheceram na escola e o Felipe, quando criança, pegava flores do canteiro do colégio para Victoria. Mas foi só com 18 anos que os dois começaram a namorar. Após sete anos, o Felipe pediu a Victoria em casamento da forma mais meiga e sensível. Teve tudo a ver com a história de amor deles. Relembre tudo o que a noiva compartilhou com o CaseMe!

Casamento Victoria e Felipe

 

 

5 – Mariana e Fernando

Essa história emocionante é a prova de que tudo pode acontecer. Se você tiver que encontrar a pessoa certa, ela irá aparecer na sua vida. Mariana e Fernando  se conheceram de uma forma trágica: Fernando estava na UTI do hospital que Mariana fazia plantão. Foram dias difíceis, até que Fernando saiu do coma e viu Mariana pela primeira vez. A amizade transformou-se em encanto admiração e uma linda história de amor para contar. O casal é tão especial que até São Pedro colaborou para o pedido de casamento ficar mais bonito ainda. 

 

Casamento Mariana e Fernando

 

 

Para se inspirar ainda mais para o dia dos namorados, o talentoso Dj Taw, da Rastropop, fez uma seleção de músicas para você curtir esse clima romântico. Siga a playlist no Spotify e aproveite esse momento.

 

 

Leia mais:

 

5 dicas para escrever seus votos de casamento

Repertório popular para o seu casamento

 

 

Deixar um comentário