A dança dos noivos é um dos momentos esperados pelos convidados, todos ao redor sentem a conexão e o romance no ar. Todo amor tem sua história e na dança não é diferente. Conheça aqui 5 histórias dançantes contadas pela coreógrafa Gil Rangel.
 

História 1: A noiva que decidiu dançar uma dança diferente com seus pais e com os pais do noivo!!

 
Melissa e Eduardo queriam ter uma primeira dança dos noivos, mas a surpresa não era apenas a dança, mas quem estaria com eles nela. Nada mais, nada menos, que os PAIS!!!

Quando recebi a notícia imaginei que teríamos uma valsa tradicional, que trocariam os pares e tal, mas na verdade foi um poupurri de 5 ritmos, começando e terminando com a música Poderosas da Anitta, passando pelo Twisty e Macarena!!! Foi sensacional!! Nunca vi os convidados gritarem tanto em um casamento!! Rsrrs. E a noiva se divertiu muito nos ensaios!

danca-dos-noivos-com-os-pais-gil-rangel-caseme.-750x386

História 2: Raquel e a gravidez durante os ensaios!

 
Quando Raquel e Mário chegaram ao studio, queriam uma dança romântica. Exploramos muito as pegadas aéreas, pois a noiva era uma bailarina que amava dança e estava super disposta a enfeitar a coreografia usando todo seu charme e leveza. Eu adoro, portanto cuidei de cada detalhe para que a dança ficasse exatamente como ela sonhava.

Quase terminando os ensaios…recebemos “A” notícia: a noiva estava grávida! Nós teríamos que adaptar a dança para a nova situação!! Foi uma correria danada na reta final.

História 3: A troca

 
Paula e Victor são um casal jovem e lindo, ela cheia de talento para a dança e ele não queria dançar de jeito nenhum! Sua paixão era academia, alimentação saudável e um cuidado extremo com o corpo. Então Paula teve uma idéia para convencê-lo a dançar, ela prometeu dar de presente uma embalagem giga de Whey Protein, e não é que deu certo? No terceiro dia de ensaio Victor estava tão animado e confortável que a liberou da troca!! A dança foi um espetáculo!! Paula e Victor depois do casamento participaram comigo de vários eventos de casamento, contando a outras noivas sua experiência, inclusive no programa da Fátima Bernardes!!

História 4: Dirty dancing original!

 
Bruna e Dudu chegaram no Studio com uma proposta desafiadora: dançar o Dirty Dancing original, inclusive com a pegada final do salto, igualzinho ao filme!! Eu entrei em pânico, sou super preocupada com a segurança!! Foi uma aventura sem igual!! Passaram meses ensaiando na piscina, que era mais seguro, mas ainda assim ela chegou no Studio sem conseguir fazer o salto, sem colocar as mãos no ombro dele para subir. Com os ensaios foi tomando coragem e saltou no ar, como no filme no grande dia!! Eu, com o coração na boca, pois é um movimento muito arriscado e não tínhamos duas chances…era acertar ou acertar!! Graças a Deus deu tudo certo e foi maravilhoso!! Imagina as fotos!!?

Detalhe: No churrasco de 1 ano de casados eles dançaram mais uma vez, de chinelo e bermuda e mais uma vez com um salto espetacular!!

História 5: As gêmeas

 
Quando Vanessa e Valeska chegaram no Studio, não era possível, ao menos para mim, identificar quem era quem de tão iguais!!! Fiquei sabendo naquela hora que se casariam juntas e que queriam uma primeira dança juntas também!! Fiquei apaixonada pela idéia!! Foram momentos de muita diversão nos ensaios, trocando toda hora os nomes!! Foi um espetáculo a mais na hora da apresentação, as duas iguaizinhas dançando juntas. Foi emocionante assistir!!

E você? Tem alguma história legal durante seus ensaios para a primeira dança dos noivos?

 

Leia mais:

Você deve coreografar sua primeira dança?

Casamento Real: Marília e Márcio José

Brincos estilosos para madrinhas

Deixar um comentário