Vai casar em Goiânia? Confira os top 5 lugares!

Infinity Hall

Infinity Hall é um espaço multi eventos localizado no ponto mais alto de Goiânia com uma vista incomparável da cidade.

Área externa de 35.000 m², decorada com obras do renomado artista plástico Siron Franco. Cascata, fonte d’água, jardins e dois estacionamentos com capacidade para 600 vagas. São 1.000 m² de área construída, salão interno com 570 m² climatizado, DEC panorâmico e  capacidade para receber até 1.000 pessoas. Isolamento acústico, banheiros sociais de alto padrão, escritório, camarim com suíte, cozinha industrial e banheiros de serviço.

No Infinity Hall é possível escolher o Buffet de sua preferência e realizar o evento ao seu estilo.

 




Comemorare

O Comemorare criou um novo conceito pra eventos. Com mobiliário próprio, tem sido palco das mais belas festas de Goiânia, por ter um cenário rústico e ao mesmo tempo sofisticado, que encantam a todos que o visitam.

O Comemorare é apropriado para realização de eventos com número de convidados que podem variar de 150 até 250 pessoas.

Casa Sabor e Flor

Um elegante espaço de festas localizado no coração do Marista, de fácil acesso, (próximo aos principais hotéis e igrejas da cidade) e com buffet próprio.

A Casa Sabor e Flor oferece aos seus clientes dois espaços para festas, o LUZES e o FLORES.

Espaço Luzes

Com entrada pela Rua 36, o Espaço Luzes possui um amplo jardim para realização de cerimônias ao ar livre, escadas, hall de entrada com lustres de cristal e salão climatizado. Sua arquitetura versátil e moderna possibilita os mais variados projetos de decoração, sem a obrigação de cenografia (forração) para compor o espaço.

O espaço atende de 100 a 400 convidados sentados e até 500 convidados para coquetel.

A Casa oferece aos seus clientes acervo de mobiliário, serviços de copeira de luxo para manutenção do salão durante o evento, camareiras que zelam pela organização e limpeza dos banheiros, e porteiros para o estacionamento privativo (seis vagas) e porta principal.

 

Espaço Flores

Com entrada pela Rua 13, possui jardins e varandas além do salão climatizado que comporta até 100 (cem) convidados, ideal para mini weddings.

Sua arquitetura mistura a rusticidade dos tijolos de demolição com a modernidade do porcelanato e vidros, tornando o ambiente aconchegante.

Memoratto

O espaço versátil possui um terreno com 7 mil/m2, incluindo 3 mil/m2 de jardins. Seu amplo salão panorâmico climatizado e integrado com jardim interno comporta até 1200 pessoas. O local possui gerador próprio com 500 Kwa, estacionamento interno, espaço kids, duas cozinhas e quatro banheiros.

 

 

Casa Lis

Com uma estrutura única e um espaço que impressiona desde a entrada. Decorada com palmeiras imperiais, espelhos e fontes d’água com iluminação em LED, a fachada já causa uma primeira impressão impactante.

Um mezanino de área total de 400m² e um salão principal com aproximadamente 1,200m² de área. O salão principal tem uma beleza arquitetônica própria, decorado com lustres de cristal e jardim vertical.

O mezanino com capacidade para 400 pessoas sentadas pode ser usado como capela para a celebração de casamentos. Isso permite a realização tanto da cerimônia quanto da festa no mesmo local, facilitando a vida dos noivos e convidados.

 

Leia mais:

10 lugares para casar no Rio de Janeiro

5 dicas para # Hashtag no seu casamento

Deixar um comentário