Revista CaseMe » Astrologia para 2019

Astrologia para 2019

Para começar o ano, nada melhor do que entender como está a previsão da Astrologia para 2019. Aos que acreditam que os planetas influenciam na nossa vida, pedimos para a Graziele Passos compartilhar conosco o que nos espera para este ano regido por Marte, um planeta muito forte.

Aprofundar-se em conhecimentos da astrologia pode ajudar muito a nossa vida, e como lidamos com os empecilhos e acontecimentos ruins. Por isso, vale a pena conferir o que a astrologia diz para 2019.  

Planeta regente: Marte.

Para os amantes da Astrologia chegou o grande momento de abordamos as tendências para o próximo ano. Primeiramente, o ano de 2019 sera regido pelo planeta Marte que representa força, ação, conquistas, autonomia, confiança e liderança.

Desde o ano passado já estamos sentindo essa energia cósmica, onde as pessoas estão lutando mais pelo seus direitos, buscando novos caminhos profissionais em tempos de crises e mais decididas em seus propósitos de vida. A vida tende ser naturalmente mais agitada, e a Mãe Natureza não estará de muito bom humor. As questões climáticas são de grande preocupação, é esperado mais calor em 2019 assim como incêndios e terremotos.

O momento parece ser dramático, porém nós, seres humanos, habitamos este planeta e temos o dever de lutar de forma pacífica para preservá-lo.  O ano de 2019 será bem aproveitado para quem tiver foco e sabedoria, respirar fundo e seguir em frente sem perder tempo com brigas e discussões aleatórias. Escolha em qual propósito divino você se encaixa e se joga! 

 

E você? O que espera para 2019? 

 

 

Leia mais: 

https://revista.caseme.com.br/detox-geral/

Afinal, o que é Mapa Astral?

Celebrante de casamento – Maria Paula do Atelier do Sim

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *