Revista CaseMe » Maiô perfeito para a sua lua de mel

Maiô perfeito para a sua lua de mel

Já imaginou usar e abusar de um look com maiô durante a sua lua de mel sem ficar com aquela marca de sol feia? Sim, parece um sonho distante… mas hoje não mais! Conheça a marca portuguesa que conseguiu desenvolver um tecido tecnológico que promete um bronzeado uniforme. Ficou curiosa? Vamos lá.

A marca Coração bobo, de Portugal, das sócias Sara Santos, Rafaela Monteiro e Daniela Francisco, todas de 25 anos, é inovadora e com certeza fará muito sucesso.

Quantas mulheres você já ouviu se queixando das marcas deixadas pelo sol, ou alternando os modelos afim de minimizar a “tal” marquinha? Graças à avançada tecnologia do tecido, que permite a passagem dos raios solares, agora é possível.

Como funciona?

O tecido, patenteado e tecnologicamente desenvolvido, é composto por um fio especial de poliéster funciona como um filtro seletivo dos raios UV, em que a quantidade pré-selecionado de ambos os comprimentos de onda, UV-B e UV-A, resulta numa combinação perfeita que proporciona um bronzeado saudável com uma proteção constante de 10. Enquanto a lycra, devido à sua malha, bloqueia totalmente a transmissão dos raios solares, o tecido permite a passagem de uma percentagem dos raios UV.

As costuras, dobras e elásticos – elementos que dificultam a passagem dos raios solares – foram minimizadas em prol de um resultado mais eficaz. Interessa ainda salientar que cada pele tem uma maneira própria de reagir à exposição solar.

“As estampas são o resultado de um longo processo de experimentação, a partir de técnicas manuais, que permitiu explorar novas formas, cores e combinações.”

Ah os maiôs custam 55, cerca de R$183,00. Curtiu? Então ai vai mais uma novidade: eles entregam no Brasil! Basta acessar o e-commerce.

 

Leia mais:

Dicas para sua necessaire de lua de mel

Dicas de restaurantes no Havaí

Lua de mel na África do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *