Os vestidos tomara que caia estão dando vez aos vestidos de noiva manga longa. No inverno, essa é uma ótima opção, já nas altas temperaturas opte por tecidos de textura mais leves nos braços.
O vestido de noiva com manga longa voltaram a virar febre desde o casamento da Princesa Kate Middleton, em 2010. Apesar disso, só agora o modelo vem conquistando as brasileiras. Os vestidos vão dos clássicos das nossas avós até os modernos e repaginados estilos com transparências nas mangas, renda e tule. Abuse do decote nas costas para dar um ar mais sexy. Para as noivas mais tradicionais e que preferem não entrar na igreja com decotes, essa opção de vestido é o mais indicado, com rendas os vestidos tem um ar mais romântico.
Confira nossas inspirações:
![montagem montagem](http://revista.caseme.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2014/05/montagem.jpg)
![collage3 collage3](http://revista.caseme.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2014/05/collage3.jpg)
![marchesa01 marchesa01](http://revista.caseme.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2014/05/marchesa01.jpg)
Modelos bufantes ou mais retos, até mesmo colados ao corpo ficam lindos com as mangas longas. Se inspire nos modelos e faça um com a sua cara!
Fotos: Reprodução