Revista CaseMe » A Cetim está de cara nova

A Cetim está de cara nova

A empresa Cetim Noivas à partir de agora será a Cetim Decora! Vamos conhecer um pouco mais sobre seu novo posicionamento no mercado?

A Cetim é fruto da parceria das irmãs Li e Lu, ambas apaixonadas por casamentos, e surgiu à partir da ideia de assessorar os noivos, criando uma identidade visual para os casamentos de acordo com a análise pessoal de seus gostos e preferências. Hoje a assessoria e o cerimonial ficaram para trás, o novo e único foco agora é a decoração. Conversamos com a Lu para entender um pouco mais.

1- Conte um pouco sobre esta nova fase da Cetim.

R: A decoração é mais do que a cara da festa, é a alma de um evento. A nossa ideia é focar no escopo do nosso serviço e não mais no segmento somente noivas, somos decoradoras de momentos especiais e hoje estamos buscando parcerias para entrar em outros mercados, mas sem deixar de fazer os casamentos, que são nosso xodó.

2- Como foi o processo para este novo posicionamento da marca?

R: Nossa paixão sempre foi a decoração, então decidimos focar somente nesse serviço como forma de realizar um atendimento melhor para nossos clientes, sem dividir com outras tarefas. Nosso diferencial é criar decorações diferentes, cenários personalizados.

Criamos um conceito visual de forma personalizada para os noivos. Mobiliário, iluminação, flores e até forminhas dos doces seguem uma identidade visual onde os elementos conversam entre si e refletem o estilo e personalidade do casal. Do clássico ao rústico e, muitas vezes, a mistura dos dois.

 

 

Estamos ansiosos para ver as decorações que estão por vir!

 

Leia mais:

Casamento Julia e Alexandre

O casamento de Marie Mercier e Farah em Paris

Quando começar os preparativos para seu casamento?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *