Revista CaseMe » Filmes de casamento: ShowMotion em Garopaba

Filmes de casamento: ShowMotion em Garopaba

Nosso filme escolhido de hoje é do casamento da Vanessa e Rafael, na Praia de Garopaba, Santa Catarina, feito pela ShowMotion.

Uma linda cerimônia super intimista à beira da praia, para apenas 25 convidados. Mas o que mais nos encantou, além do cenário paradisíaco foram os votos dos noivos. Pura emoção, só assistindo para entender.

 

 

 

⇒ Conheça mais sobre a empresa ShowMotion:

Somos uma pequena equipe de artistas que gostam de descobrir todas as pequenas coisas que fazem de nossos clientes o que são. Com um limitado número de trabalhos a cada ano, podemos ter tempo para conhecer o que inspira, estimula e impulsiona você. E o resultado é cinema.

Cada filme que criamos com o nosso cliente, conta uma história de forma elegante, interessante e comovente. É o nosso relacionamento que nos permite adicionar tanta profundidade e significado por trás da imagem brilhante. Nós sentimos que isso é de vital importância para transmitir a singularidade de cada cliente em nossa arte. Estamos interessados na naturalidade dos momentos e na verdade das emoções.
Somos movidos pela paixão de contar histórias. Qual será a sua?

 

Inscreva-se em nosso canal para ver mais filmes e dicas dos fornecedores de casamento:

O que achou da nossa coluna? Quer participar? Envie seu vídeo para contato@caseme.com.br

 

Leia mais:

Vestido de noiva para casamento na praia

Boneca de pano para daminhas

DJ Taw fala sobre brindes de pista para o CaseMe TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *