Revista CaseMe » Emannuele Junqueira e Luiza Perea lançam sapatos para noivas

Emannuele Junqueira e Luiza Perea lançam sapatos para noivas

Procurando um sapato lindo e super confortável para o seu casamento? Conheça dois frutos da parceria da super estilista Emannuelle Junqueira com a designer Luiza Perea:

Nascida em Barra Bonita, interior de São Paulo, Luiza Perea desembarcou por aqui em 2002 para cursar a faculdade de moda Santa Marcelina, com o desejo de tornar-se joalheira.

Com sensibilidade aguçada e olhar atento, Luiza segue encantando com os acessórios que cria mantendo o mesmo entusiasmo de quando chegava à faculdade. Mas desde 2007, trocou as joias, sua paixão inicial, por um outro protagonista: os sapatos.

Já a estilista Emannuelle, apesar de dispensar apresentações… está presente há 12 anos no mercado de moda, com um trabalho único, sofisticado e feminino. Suas peças, transitam entre a inocência e a aventura, entre a intimidade e a independência. Longe de tendências massificadas ou abordagens superficiais, a marca segue sua história ciente de seu tempo, com passos firmes, mas com extrema leveza.

De olho nas noivas que não querem descer do salto (literalmente) no grande dia, Emannuelle Junqueira e Luiza Perea se uniram e desenvolveram dois modelos pra lá de especiais.

Elas uniram o design e o conforto, típicos do trabalho de Luiza, ao mood vintage e delicado de Emannuelle.

Com salto médio e cores neutras, os sapatos custam R$ 1.290,00 cada e estão à venda nas lojas das marcas.

 

Gostou? Elegância, conforto e feminilidade em uma única peça, ou melhor, par de sapatos.

 

Leia mais:

Surpreenda sua noiva com um anel em ouro rosé

Buquês e lapela dos padrinhos, acerte na escolha neste outono!

Decoração das mesas nos casamentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *