Revista CaseMe » Ateliê Göra comemora 5 anos com coquetel

Ateliê Göra comemora 5 anos com coquetel

Já falamos em outra matéria que o Ateliê Göra é o hotspot perfeito para encontrar seu vestido de noiva ou vestido de madrinha, mas hoje nosso foco são seus 5 anos de vida.

Para comemorar em grande estilo, a estilista Luiza Polli ofereceu aos cerimonialistas um super coquetel e os presenteou com uma palestra de dois super profissionais!

Vamos ver como foi?

 

O evento, de dois dias, contou com comidinhas, espumantes e doces maravilhosos dos parceiros: D.A Gastronomia, Wine and Roses, Cleridas, Pão de Mel da Fafá, Fina Flor Doces, Olenka, Beth Chocolates e Fabiana D’Angelo; e com apoio da Tereza Reis Decoração, Panos e Cores e Ruth Dourado Toalhas.

 

Além desta super recepção com fornecedores de ponta, os convidados ouviram dicas da consultora de imagem e estilo, Dani Lachter, onde ela abordou tema pele quente/pele fria e a paleta de cores mais indicadas para cada uma. Também deu uma super dica às cerimonialistas: evitar roupas pretas nos casamentos, pois a cor preta pode criar uma certa barreira com os convidados. Invista em tons de cinza ou azul marinho.

 

Já o expert em beleza Marcelo Hicho, reafirmou a importância de uma boa pele, uniforme e com aspecto natural, ela faz toda a diferença na maquiagem. Também falou sobre o visagismo, a arte de criar uma imagem pessoal de acordo com a característica física de cada pessoa.

Vamos ver quem marcou presença e como foi o evento?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *