Revista CaseMe » Casamento Thaís e Diogo

Casamento Thaís e Diogo

Thaís e Diogo se conheceram durante a residência em Radiologia e Diagnóstico de Imagem, em São Paulo, e desde o primeiro momento sentiram que havia algo além. Após algumas conversas e trocas de mensagens resolveram se encontrar fora do ambiente de trabalho e nunca mais se desgrudaram!

Conheça a história do casal, como foram os preparativos e como foi seu casamento.

 

Noivos: Thaís Naves Faria e Diogo Carvalho Caetano

Data: 20/05/2017

Local: Casa Lis, Goiânia

 

◊ ANTES DO CASAMENTO

História do casal: Tudo começou durante o nosso período de residência em Radiologia e Diagnóstico por imagem na cidade de São Paulo, em 2012. O Diogo, que estava no segundo ano, logo quis conhecer a nova residente goiana que tinha acabado de chegar. Apenas nos cumprimentamos, mas desde o início percebemos que tínhamos muito mais coisas em comum do que a naturalidade.

Após vários e vários meses de conversas e troca de olhares, decidimos nos encontrar fora do hospital. Uma noite após um congresso de radiologia fomos a um Pub acompanhados de vários amigos. Foi onde, após muita conversa e algumas caipirinhas, nos beijamos pela primeira vez. Desde o primeiro beijo já sentíamos afinidade e sabíamos aquele seria o início de uma bela história. Nunca mais nos separamos (nunca mesmo, nunca ficamos um dia brigados).

Além da paixão pela Medicina, amamos sair para restaurantes, beber vinho e viajar.

 

O pedido de casamento: Como amamos viajar, o Diogo marcou uma viagem para a Itália e no segundo dia de viagem, durante o passeio de gôndola em Veneza, fez o pedido mais lindo de todos… e claro que a resposta foi SIM! Ele já tinha conversado com meus pais, mas ninguém me contou nadinha!!!

 

◊ O CASAMENTO

Os preparativos: Marcamos o casamento com um ano e meio de antecedência. Os preparativos foram bem tranquilos e o tempo foi ótimo para contratarmos todos os profissionais que desejávamos. Contratamos a Raiza Martinez para ser nossa cerimonial e ela soube conduzir tudo com muita tranquilidade e profissionalismo. A melhor parte são os preparativos.

Aproveitamos demais o dia do casamento, ficamos até as 6 horas da manha no salão, mas esse tempo passa muito rápido…

 

O vestido de noiva: Comecei a procurar algumas referências na internet e percebi que a maioria dos vestidos que eu gostava era do Paulo Dolce. Marquei um horário em seu ateliê e ele conseguiu entender perfeitamente o que eu queria.

Usei véu e grinalda, e meu vestido tinha uma cauda removível, que tirei quando cheguei no salão.

 

Acessórios: O Paulo Dolce me ajudou a escolher.

Making ofEu me arrumei no próprio salão que foi a festa e o Diogo no apartamento dos pais dele. Nos falamos apenas por mensagem. O Diogo me mandou um buquê de flores e uma meia aliança de brilhante da H.Stern, e eu o presenteei com abotoaduras Mont Blanc.

Cerimônia: A data escolhida foi dia 20/05, pois é o dia do aniversario do meu pai e véspera do aniversario do pai do Diogo, então foi uma forma de homenageá-los. Como decidimos a data com um ano e meio de antecedência conseguimos a igreja que queríamos, a Igreja Nossa Senhora da Rosa Mística (a que frequentamos todos os domingos).

Para celebrar tínhamos um padre amigo da família e a cerimônia foi linda. O que os convidados mais gostaram foram os nossos votos e a bênção apostólica que solicitamos no Vaticano.

Padrinhos e madrinhas: Convidamos 8 padrinhos de cada lado. Pedimos para os homens usarem terno preto com camisa social branca e nós demos as gravatas. Para as madrinhas o traje foi livre.

 

Damas e pajens: Tivemos 6 daminhas e dois pajens, filhos de familiares e de um casal de amigos.

No dia um casal com 2 aninhos não quis entrar e uma das daminhas ficou doente, então entraram apenas 5 crianças.

 

Local da festa: A escolha do local da festa foi fácil, o irmão do Diogo tinha casado há dois anos na Casa Lis e nós amamos o local. Eles são extremamente atenciosos, profissionais e o local é muito bonito.

 

Decoração: A decoradora, Cristal Lobo, da Vero Festas, idealizou todo o projeto juntamente conosco. Foram varias reuniões até chegar ao projeto final. Ficou como imaginávamos.

Música da festa: A nossa principal preocupação com o casamento era a animação. Não adianta um casamento maravilhoso se não for animado e por isso investimos em várias atrações. Primeiramente contratamos a Carina Duarte para fazer o receptivo, depois entrou o DJ Rodrigo Melo e posteriormente o Rodrigo Santos (Barão Vermelho), que arrebentou no rock e levou os convidados a loucura. Depois tivemos a Ana Jukes cantando house e finalizamos com uma dupla sertaneja (Kelliton e Anderson).

As atrações deram super certo e a pista não esvaziou em nenhum momento.

Buffet: O buffet já era do local, só pode fazer festa na Casa Lis com o buffet local, mas na minha opinião é o melhor buffet da cidade.

Optamos pelo menu com mesa de frios, brusqueteria, comidas volantes, jantar e sobremesa.

O camarão rosa recheado com catupiry e lombo de bacalhau fizeram sucesso entre as comidas volantes. De prato principal o carré de cordeiro e a lagosta ao thermidor foram outro diferencial.

Para bebida alcoólica contratamos a champagne dress, com espumante Chandon, da Help Bar para fazer o receptivo.

Na ilha de queijos tinham varias adegas com os Vinhos Argentinos Salentein.

Na pista tinha um bar central, servindo vários coquetéis (aperol spritz, caipiroska com vodka Gray Goose, saquerinha, Gin Tônica, etc). Colocamos também energético Red Bull normal e zero, e whisky Jhonie Walker Gold Label. Ao lado da pista para quem não dispensa cerveja também tinha long neck SOL, Budweiser e Corona.

 

Registros: A foto foi feita pela equipe do Michel Castro e a filmagem Bendito Seja Filmes. Como fizemos o pré-wedding antes já estávamos entrosados e ficamos bem a vontade com eles no dia.

Convidados: A festa foi para 470 convidados. Começamos a lista com 400 pessoas e vimos que teríamos que aumentar o número. Convidamos 650 pessoas.

 

◊ APÓS O CASAMENTO

Lua-de-mel: Fomos para o sul da França (Provence, Saint Tropez, Nice, Mônaco, Cannes, Saint Paul de Vence, Grasse e Gourdon). Ficamos dois dias em Paris (pois já conhecíamos), seguimos para Maldivas (lugar mais bonito da vida) e terminamos em Singapura. Foram ao todo 25 dias e amei tuuuuudo!

 

Ficha técnica:

✓ Cerimonial e Assessoria – Martinez Eventos por Raiza Martinez

✓ Celebrante – Monsenhor Daniel Lagne

✓ Local da Cerimônia –  Igreja Nossa Senhora da Rosa Mística

✓ Local da Festa –  Casa Lis

✓ Vestido de Noiva e Grinalda – Paulo Dolce

✓ Cabelo e Maquiagem – Luciano Lima

✓ Acessórios – Paulo Dolce e Cida Flores

✓ Sapatos – Maria Amora

✓ Buquê e Lapela dos padrinhos – Inê Carvalho

✓ Alianças – Tiffany & Co

✓ Música Cerimônia (Coral, Orquestra) – Orquestra Obra Prima

✓ Música Festa (DJ, Banda, Sax, Bateria) – Receptivo (Carina Duarte), DJ Rodrigo Melo, Rodrigo Santos e os Lenhadores (Barão Vermelho), Live vocal (Ana Jukes) e dupla sertanejo (Kelliton e Anderson).

✓ Foto – Inédita Fotografia por Michel Castro

✓ Filme – Bendito Seja Filmes

✓ Buffet – Casa Lis

✓ Bar – Help Bar

✓ Decorador –  Vero Festas por Cristal Lobo

✓ Iluminação – Garrot

✓ Bolo e Doces – Sonho Meu

✓ Bem-casados – Bakhita

✓ Lembrancinhas – Camilla Stival

✓ Convite e identidade visual – Scards

✓ Roupa do noivo – Ricardo Almeida

✓ Hotel da noite de núpcias – K Hotel

✓ Lua de mel – Step Away Travel e Teresa Perez Tours

✓ Lista de presentes – Tânia Bulhões, Fast Shop, Goianita e Renata Arantes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *