Revista CaseMe » Isolda lança a Isolda ID, um serviço de identidade visual para casamentos

Isolda lança a Isolda ID, um serviço de identidade visual para casamentos

Reconhece alguma das estampas acima? Acertou. São Isolda, marca que criou e tornou famosas muitas estampas como estas duas.

Além do seu sucesso na moda, agora resolveu se lançar também no mundo casamenteiro, com a criação de identidade visual. Se identificou? Vem com a gente!

Para quem não sabe, tem sangue brasileiro por trás da criação destas estampas multicoloridas e irreverentes que conquistaram o coração de muitas fashionistas.

As irmãs Alessandra e Juliana Affonso Ferreira são filhas de mãe britânica e pai brasileiro, e elas fundaram a Isolda, em 2011, ao lado da amiga Maya Pope.

Já o nome foi em homenagem a sua bisavó.

Nossa bisavó era chamada carinhosamente pelo nosso bisavô de Isolda. Ele era o Tristão de Ataíde [pseudônimo de Alceu Amoroso Lima], escritor do século 20, superimportante no Brasil. Então, essa foi a inspiração, até porque Isolda é um nome forte, chique, eterno, clássico e que acho que nos representa bem.

Mas isso tudo é apenas uma pequena introdução/curiosidade, então vamos ao que interessa.

A marca brasileira acaba de lançar a Isolda ID, um serviço de criação de identidade visual personalizada, ou seja, seus desenhos pintados à mão agora podem estampar o seu casamento, em convites, save the date, menus, cartão de boas vindas e muitos outros.

Uma ocasião especial pede uma papelaria à altura. O Save the Date é o primeiro contato que o convidado tem com o seu evento, portanto já precisa dar o tom da festa, precisa impressionar. E não há nada mais enaltecedor do que um desenho feito com calor humano especialmente para a ocasião”, diz Juju Affonso Ferreira, sócia e co-diretora criativa da Isolda.

A ideia de oferecer algo assim no Brasil era algo que vinha amadurecendo, mas o recente casamento de Juju foi um belo treinamento e que nos levou definitivamente a lançar a Isolda ID. Para a ocasião criamos desde o vestido da noiva, daminhas e madrinhas até um guia impresso de Lisboa, e tudo ficou muito exclusivo e especial! Começamos a receber pedidos e daí a ideia de expandir para o mercado! ”, explicou Maya Pope, sócia e co-diretora criativa da marca.

A ideia de oferecer esse serviço amadureceu após o casamento da Juju Affonso, sócia e co-diretora criativa da marca. Vamos relembrar um pouquinho?

As encomendas da Isolda ID serão feitas sob medida e a impressão do material fica por conta dos fornecedores indicados pela própria marca.

Quer a Isolda ID no seu casamento? O atendimento é on-line, basta acessar o site, entrar em contato por e-mail ou Instagram.

 

Leia mais:

Identidade visual e cenografia no casamento

Casamento Fernanda e Nestor

Greenery no seu casamento

1 comentário em “Isolda lança a Isolda ID, um serviço de identidade visual para casamentos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *