Revista CaseMe » Desfile da coleção Entardecer, Julia Golldenzon em 1ª mão

Desfile da coleção Entardecer, Julia Golldenzon em 1ª mão

Terça-feira, dia 3 de outubro, a estilista Julia Golldenzon selecionou grandes profissionais do mercado de casamento para apresentar o desfile da coleção Entardecer, com seus vestidos de noiva prêt-a-porter. Destaque para o conceito intimista, super elegante, que a cerimonialista e decoradora Anna Carolina Werneck imprimiu no evento.

Quer ver notícias e saber tudo que rolou na íntegra em 1ª mão?

O dia foi movimentado… Anna Carolina Werneck e Julia Golldenzon acompanharam de perto a montagem e a colocação de todos os detalhes. O resultado mostrou que cada segundo de trabalho e empenho valeram muito!

 

O almoço

Foi oferecido um almoço, da super banqueteira Ecila Antunes, com bebidas Porto di Vino, aos 20 fornecedores selecionados do mercado de casamento. A mesa decorada por Anna Carolina Werneck, com material da AMA Home, foi um sucesso.

“A mesa era uma harmoniosa combinação de rosa, cinza e branco. O Portal do Oriente fez uma mesa em fórmica cinza especialmente para o evento, como também os assentos das lindas cadeiras brancas, foram forrados de tecido listrado de rosa. Em cada cadeira um bouquet personalizado do Orangerie Atelier. Caminhos de mesa e guardanapos de linho rosa seco, souplats de vidro e taças de opalina, tudo com a elegância da Ama Home. A MIA Estúdio Criativo com sua delicadeza fez o menu personalizado e o placement, que foi colocado sob rolhas de vinho. Os arranjos lindos só com flores brancas do Empório Santa Rosa. Mesa clássica para o almoço empratado da craque Ecila Antunes e os vinhos tinto e branco da Porto di Vino perfeitamente harmonizados com o menu. Obrigada a todos esses parceiros incríveis!!!” – Anna Carolina Werneck

Este primeiro capítulo já garantiu forte burburinho nas redes sociais.

 

 

Ao final ainda ganharam um mini bolo da Andrea Schwarz. Demais né?

 

Veja mais detalhes porque o almoço foi apenas o começo de uma tarde in-crí-vel!

 

Às 16h00 os convidados para o desfile começaram a chegar e se uniram à atmosfera #entardecerjuliagolldenzon com um belíssimo coquetel volante, também da Ecila Antunes, bebidas Porto di Vino, e um bar de gin, da Amazonni Gin.

 

Angela Athayde, parceira da estilista Julia Golldenzon, também participou do evento com seus acessórios de noiva deslumbrantes, junto com Bruno, da LAVEECIA, empresa de limpeza e restauração de vestidos de noivas.

Os convidados também puderam ver de perto as joias da TAU, e os buquês da Orangerie Atelier.

E para finalizar, MIA Estúdio Criativo, responsável pela identidade visual, expôs seus lindos convites de casamento, logo no hall de entrada.

No espaço do desfile, catálogos da coleção, doces Andrea Schwarz e mini brownies da Chez Brownie, recepcionaram os convidados.

 

O desfile da coleção Entardecer

 

Julia Golldenzon revisitou traços da sua primeira coleção, com trabalhos artesanais, como o macramê e o patchwork de rendas, e os aplicou lindamente.

Ao todo foram 14 modelos lindíssimos, entre vestidos fluidos, mangas bufantes, recortes, decotes e bordados com mini pérolas. O trabalho incrível e minucioso de cada vestido combina perfeitamente com título #entardecer, vestidos leves perfeitos para para casamentos ao ar livre, na praia ou na fazenda.

 

Vale ressaltar também que esta foi a primeira vez que Julia usou bordados em suas criações e podemos afirmar que o fez com mestria.

A beleza das modelos ficou a cargo da super Gabi Back.

 

Destaque para a trilha sonora, do músico Wladimir Gasper, que impressionou a todos com uma costura de sons, ou um “quebra-cabeça” como costuma chamar, que criaram a atmosfera perfeita para o desfile.

 

Veja agora as fotos oficiais, feitas pela talentosa fotógrafa Kyra Mirsky, e sinta um pouquinho da experiência que vivemos.

 

Foi um verdade espetáculo! Desejamos muito sucesso, hoje e sempre!

 

Ficha técnica:

Estilo: Julia Golldenzon

Cerimonial e decoração: Anna Carolina Werneck

Identidade visual: MIA Estúdio Criativo

Foto: Kyra Mirsky

Filme: Goiabada com Queijo Filmes

Buffet: Ecila Antunes

Bar de gin: Amazonni Gin

Bebidas: Porto di Vino

Locação de material: AMA Home

Doces: Andrea Schwarz e Chez Brownie

Iluminação: Double Sync

Música ambiente: Dj Ronnie Borges, da Endorfina Eventos

Painéis fotográficos: Geka Gráfica

Beleza das modelos: Gabi Back

Acessórios desfile: Angela Athayde

Buquês artesanais: Orangerie Atelier

Trilha sonora desfile: Wladimir Gasper

Toldo: River Toldos

Flores: Empório Santa Rosa

Mobiliário: Portal do Oriente

Parceiros: Angela Athayde e LAVEECIA

Mkt: Carol Neves (CN Personal Fashion Marketing)

 

Leia mais:

Nova coleção de vestidos de noivas prêt a porter Julia Golldenzon

Tudo sobre a prova do vestido de noiva

Casamento Mariane e Lucas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *