Revista CaseMe » Destination Wedding Natasha e Felipe

Destination Wedding Natasha e Felipe

Sabe quando o dia do casamento é abençoado com um lindo céu azul e um pôr do sol estonteante? Este foi exatamente o cenário do Destination Wedding da Natasha e do Felipe em Punta del Este. Veja todos os detalhes aqui:

 

Noivos: Natasha Hartmann e Felipe Flessak

Data: 14/10/2017

Local: Hotel Playa Vik em José Ignacio, Punta del Este – Uruguai

 

◊ ANTES DO CASAMENTO

História do casal: Nos conhecemos no terceiro ano do colegial, em Balneário Camboriú, tínhamos 17 anos apenas. Ele tentou uma aproximação mas no começo eu não quis nada, até ficarmos amigos e fazermos programas em comum. Depois não tivemos como fugir do amor que estávamos predestinados.

 

O pedido de casamento: Após longos e divertidos 10 anos de namoro, embarcamos para uma Eurotrip por todo dezembro de 2014, e na cidade mais romântica em que já estivemos ele me pediu em casamento. Estávamos em Roma, em um restaurante de quase 200 anos, no bairro charmoso de Trastevere. Foi um pedido mágico na cidade do amor!

 

◊ O CASAMENTO

 

Acho que foi nosso casamento foi indescritível, rsrs, só quem esteve lá pôde sentir a magia daquele dia.

Como foi um destination wedding nossos amigos e familiares chegaram quinta feira no Uruguai para aproveitarmos vários momentos juntos. E naquela semana os dias estavam feios, nublados e até com períodos de chuva, mas no sábado de manhã o dia amanheceu maravilhosamente belo com um sol de rachar. Deus nos presenteou grandemente. O presente já começou na madrugada em que o céu estava super estrelado e com uma lua gigantesca toda laranja, sem explicação.

 

O vestido de noiva: Ah, o vestido… eu gosto de tantos estilos diferentes que da vontade de casar várias vezes, então achei que ia ser bem mais difícil. Vi 3 modelos que me apaixonei e fui até SP visitar alguns ateliers que sempre segui nas redes sociais e achava o máximo. Quando fui super bem recebida pela Renata, da Trinitá, não tive dúvidas. Ela fez um mix dos 3 modelos para confeccionar o vestido dos meus sonhos.

Cerimônia: A cerimônia começou no horário do por do sol, no gramado do hotel, de frente para o mar, com uma mini orquestra tocando músicas deliciosas.

Os convidados estavam um mais lindo que o outro, parecia que estávamos em um filme.

Com certeza o que mais me emocionou foi o dia incrível que Deus proporcionou para nós, pôr do sol e cair da noite belíssimos.

Festa: Agradecemos enormemente nossos convidados que se empenharam para viajar até o nosso destination, e iniciamos a festa com uma bateria de fogos incrível! Até tango dançamos para abrirmos a pista com muita empolgação!

Decoração: A decoração foi simples e chic, muitas velas em lanternas pratas, caminhos de folhas nas mesas, arranjos de tulipas brancas na mesa de doces. Busquei referências de casamentos no campo, românticos e leves!

Buffet: Nosso coquetel começou no gramado durante o pôr do sol, com música boa, bons drinks e finger foods. Quando a noite chegou entramos para o salão do hotel para seguirmos com o jantar.

 

Registros: Após o nosso emocionante sim fomos apreciar o pôr do sol, o cair daquele céu laranja e rosa no horizonte, com direito a muitas fotos.

Dicas: Contrate uma Wedding Planner, a nossa Simone Tostes, do Aonde Casar, foi perfeita e organizou tudo nos mínimos detalhes. Planeje e dê o seu máximo para que saia tudo perfeito até um dia antes do seu casamento, pois no dia você deve relaxar e aproveitar, e se algo não der certo no dia é porque era para ser assim, de uma forma ou de outra também é certo nos planos dele!

 

Ficha técnica:

 

✓ Local: Hotel Playa Vik, José Ignácio, Maldonado – Uruguai.

✓ Assessoria & Cerimonial: Aonde Casar – Simone Tostes

✓ Vestido: Trinitá

✓ Foto: Ricardo Ranguetti (SC)

✓ Filme: H2 Brasil (SC)

✓ Decoração: Casa Castilla (Punta del Este)

✓ Maquiagem da noiva: Fernanda Dresh (SC)

✓ Joias: Borekah (PR)

✓ Mini orquestra: Grupo Cuatro Vientos (Montevidéu)

✓ Som e iluminação: Esfera Produções (Punta del Este)

✓ Música festa: Dj German Castellanos (Punta del Este)

✓ Doces: El Brigadier (Punta del Este)

✓ Bolo: Caro Lavagna (Punta del Este)

✓ Papelaria: Craft Atelier (MG)

 

 

Leia mais:

A escolha da gravata

Dj de casamento e seu gosto musical

Vamos falar sobre a cerimônia ecumênica?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *