Revista CaseMe » Editorial de noivas na praia

Editorial de noivas na praia

Sonha em casar de frente para o mar? A Pousada das Figueiras reuniu um time de peso para mostrar que Angra é o local perfeito para um casamento diurno, com direito a um lindo cenário, ótimos opções de fotos e, claro, mostrar as vantagens das fotos de casamento feitas com a luz natural. Inspire-se!

 

Casar em outra cidade ou país virou tendência, isso não podemos negar. Existe um destino talvez pouco explorado por nós brasileiros e com um potencial incrível, Angra dos Reis.

A Pousada das Figueiras está localizada na Praia da Figueira, uma das mais belas do continente, rodeada por uma paisagem exuberante que dispensa apresentações. Este cenário é o diferencial que torna a Pousada das Figueiras um lugar tão especial para realizar seu mini ou destination wedding, e foi este motivo que os impulsionou a reunir um time de peso de profissionais para dar vida a este editorial incrível.

 

Georgeana Godinho, grande fotógrafa do RJ, responsável pelo editorial, é fã da luz natural: “Adoro fotografar casamentos durante o dia, a luz natural é a luz dos sonhos… a pele fica mais bonita e a foto mais leve! A luz natural cria uma atmosfera perfeita para as fotos do seu casamento.

Fábio Borgatto e Telma Hayashi vieram diretamente de São Paulo para realizar a decoração em tons de rosa, tornando cada cantinho da pousada ainda mais lindo.

A modelo Lauren Hermsdorff usou vestidos da última coleção da super estilista Julia Golldenzon, e sua beleza foi assinada por ninguém menos que Gabi Back.

 

 

O filme, que estamos ansiosas para ver, ficou nas mãos de Thiago Mello Filmes. Assista uma mini prévia, postada em seu Instagram.

 

 

Manoela Cesar, do blog Colher de Chá Noivas, acompanhou de perto toda a produção do editorial, confira a sua matéria aqui.

 

 

Ficha técnica:
∗ Local: Pousada da Figueira
∗ Beleza: Gabi Back
∗ Decoração: Fábio Borgatto e Telma Hayashi
∗ Foto: Georgeana Godinho
∗ Filme: Thiago Mello Filmes
∗ Vestidos de noiva: Julia Golldenzon
∗ Modelo: Lauren Hermsdorff
∗ Mobiliário: Do Garimpo
∗ Bolo: Casal Garcia
∗ Doces: Olenka e Louzieh
∗ Forminhas: Arte em Forminhas
∗ Toalhas de mesa: Mesalinho
∗ Assistente de fotografia: Giovanna Oliveira

 

Leia mais:

Nova coleção de vestidos de noivas prêt a porter Julia Golldenzon

Músicas românticas: 1915 a 2015

Chá-Bar Tropical Shine On

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *