Revista CaseMe » CaseMe TV: Já pensou na limpeza do casamento?

CaseMe TV: Já pensou na limpeza do casamento?

Já parou para pensar na limpeza do casamento? O local onde será a festa do seu casamento já inclui limpeza? Cuidado com este serviço! Godoy explica neste CaseMe TV que é importante saber exatamente como será a qualidade desta limpeza para você não acabar com sua festa suja, molhada e com banheiros interditados. Assista e fique de olho nas dicas!

Limpeza é o último item da lista de pendências das noivas, mas é super importante! Uma festa suja acaba com a decoração, atrapalha o buffet e pode criar filas enormes nos banheiros. Além, é claro, de ser uma super gafe, casamento sujo.

 

A Prosegur é uma das empresas especializadas em casamentos mais atuante no Rio de Janeiro. Com anos de prática, Adriano Godoy conhece bem como funciona o serviço de limpeza “da casa”, e dá as dicas neste CaseMe TV.

“Geralmente estes funcionários da limpeza são os mesmos para a montagem que permanecem durante o evento e tem o compromisso de entregar o salão limpo depois. Conclusão, são muitas horas de trabalho, geralmente uma equipe super reduzida, e alguma etapa vai ficar descoberta.”

 

O buffet não tem obrigação de limpar o chão da festa, sua responsabilidade limita-se aos copos e louças do seu acervo. Contratar uma equipe de limpeza por fora,  para cuidar de tudo nos mínimos detalhes, garante que sua pista de dança permanecerá seca e sem cacos de vidro.

 

Os banheiros são um capítulo à parte. Se você quiser que o seu casamento seja elegante, tenha uma equipe de limpeza alocada apenas nesta função. Os banheiros são terríveis para dar problemas em festas.

 

Invista em limpeza, e veja o final da sua festa de casamento tão limpa que você poderia começar tudo novamente!

 

Você conhece o nosso canal no Youtube? Inscreva-se!
Acompanhe toda semana o CaseMe TV com dicas direto de quem entende do assunto!

 Assista mais:

Doces para convidados com restrição alimentar

Como realizar um destination wedding

CaseMe TV: A importância de fotografar o casamento até o final

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *