Revista CaseMe » Lua de Mel em Ushuaia

Lua de Mel em Ushuaia

 

Lua de mel em Ushuaia – A América do Sul é repleta de ótimas opções para os amantes das baixas temperaturas que buscam por uma viagem cheia de aventuras pelas montanhas. Para os casais que procuram um destino de charme alpino e paisagens nevadas, a Argentina guarda um de seus maiores tesouros na Patagônia.

 

Capital da Terra de Fogo, Ushuaia é a cidade habitada mais austral do mundo. Mares, bosques, geleiras e montanhas compõem o panorama da região que, além de proporcionar momentos de contemplação, ainda garante excelentes atividades na neve. No inverno, o esqui é um dos principais atrativos, com uma das melhores estações da Argentina.

 

Veja as sugestões de estação de esqui, restaurante e hotel que Teresa Perez Tour selecionou para sua lua de mel em Ushuaia.

 

 

DICAS PARA SUA LUA DE MEL EM USHUAIA

 

 

♦︎ Estação de Esqui em Ushuaia

 

Cerro Castor

 

Cerro Castor é a estação de esqui mais exclusiva do país, com vistas incríveis e a uma curta distância de Ushuaia. A qualidade da neve é excelente e propicia a prática de diversas atividades de inverno nas montanhas argentinas. Com meios de elevação para todos os níveis, e sete endereços gastronômicos que permitem contemplar o horizonte, a estação garante experiências incríveis.

 

restaurante-Ushuaia-Lua-de-mel-Argentina4-750x239
restaurante-Ushuaia-Lua-de-mel-Argentina5-750x248
restaurante-Ushuaia-Lua-de-mel-Argentina2-750x239 
restaurante-Ushuaia-Lua-de-mel-Argentina-1-750x239
 
restaurante-Ushuaia-Lua-de-mel-Argentina3-750x239
Fotos: Instagram

 

Além da neve, Ushuaia também possui passeios por belas regiões como é o tour pelo Circuito dos Lagos. Em um carro 4×4, vales, cordilheiras e os lagos Escondido e Fagnano – dois dos cartões postais mais belos da Patagônia argentina, surgem pela janela como perfeitos retratos da área.

 

 
passeios-Ushuaia-Lua-de-mel-Argentina4-750x248
Fotos: Instagram

 

 Restaurante

 

Chez Manu

 

Uma das atrações do restaurante Chez Manu  é um tanque com caranguejos gigantes. O chef Manu Herbin dá aos frutos do mar regionais um toque francês, criando as refeições mais memoráveis de Ushuaia. Todo envidraçado, o restaurante destaca-se entre os demais pela estonteante vista da natureza ao redor. Definitivamente, o mais belo e refinado restaurante a região.

 

Avenida Fernando Luis Martial 2135. chezmanu.com
 restaurante-Chez-Manu-Ushuaia-Lua-de-mel-Argentina3-1-750x248
Fotos: Instagram

 

♦︎ Hotel

 

Arakur Resort & Spa 

 

Fincado em um magnífico afloramento rochoso no alto de Ushuaia, o Arakur Resort & Spa está cercado por florestas nativas e montanhas, e oferece deslumbrantes vistas panorâmicas da região. Projetado de acordo com padrões de arquitetura sustentável, dispõe de amplos quartos e suítes, decorados com materiais tipicamente usados pelos indígenas argentinos, como cobre, mármore, pedra e madeiras. Seus dois restaurantes servem as gastronomias argentina e internacional, além da cozinha “fueguina”. No spa, os visitantes desfrutam de diversos tratamentos relaxantes, além da piscina com vista para a baía.

 

hotel-araku-Ushuaia-Lua-de-mel-Argentina-750x206
hotel-araku-Ushuaia-Lua-de-mel-Argentina2-750x249
hotel-araku-Ushuaia-Lua-de-mel-Argentina3-750x241
Fotos: Instagram

 

Gostou das dicas? Gostaria de saber mais sobre outros destinos? Deixe sua sugestão nos comentários!

 

teresa-perez-tours-e-caseme-1-750x111

 

Leia mais:
 

Lua de Mel em Portugal – Alentejo

YolanCris: Conheça a marca que caiu no gosto das noivas

Tutoriais e Inspirações DIY de porta-guardanapos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *