Revista CaseMe » DrinKings: Como não errar na escolha dos drinks do seu casamento?

DrinKings: Como não errar na escolha dos drinks do seu casamento?

Hoje para o CaseMe TV Diogo Carvalho, da DrinKings Open Bar, vai explicar as combinações harmônicas, de acordo com os tipos de climas, para você não errar na escolha dos drinks oferecidos no seu casamento.

 

 

A escolha da carta de drinks

 

Casamentos na praia, de dia ou no verão pedem drinks refrescantes como o Aperol Spritz, o Moscow Mule, um Apple Martini, Gin Tônica e suas diversas variações.

 

Diogo conta que o destilado do momento é o Gin, e que a tendência são bares dedicados a ele. O famoso Gin Bar. Onde a variação do drink virá das diversas combinações com frutas cítricas como laranja, morango, tangerina e também com as especiarias como o Zimbro, Cardamomo, Pimenta Rosa e várias outras combinações.

 

Casamentos na serra, no inverno ou em noites frias, pedem drinks mais quentes como Negronni, ou drinks à base de whisky como  o Manhattan, Whisky Sour e também drinks utilizando elementos como canela, licores e café.

 

Para os amantes do whisky uma boa dica é dedicar um espaço só para ele, um bar de whisky com algumas combinações usando como base o American Whisky e o famoso licor cremoso Baileys.

 

A tendência é que os cardápios sejam mais enxutos, com visual clean e alinhados à identidade visual do casamento. Um menu com 3 tipos de caipirinhas e de 3 a 4 tipos de coquetéis é o recomendado pela DrinKings.

 

 

NEWSLETTER-POST-3-3-750x125

 

 

Leia mais:

Jantar Bistrô no casamento por Ecila Antunes

Lua de Mel na Amazônia: quando ir e onde ficar

Casamento em Búzios: dicas, inspirações e fornecedores

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *