Revista CaseMe » Bloom: evento CaseMe e H. Stern Home

Bloom: evento CaseMe e H. Stern Home

Interrompemos nossa programação de casamento para falar de um evento especial. Ontem, a H. Stern Home e o CaseMe promoveram o Bloom. O evento reuniu dez floristas cariocas para exposição e venda de arranjos em uma noite beneficente, que teve seu lucro revertido para a Casa Semente

 

O Bloom reuniu dez expositores que produziram vinte arranjos de flores especiais para a ocasião. Dispostos em vasos lindíssimos do acervo da H. Stern Home, foram todos vendidos. A Adriane Maia, coordenadora da Casa Semente, esteve lá e fez uma apresentação sobre o projeto que encantou a todos. Em seu discurso contou um pouco sobre o cotidiano destas crianças de um modo leve e interessante. Todos os presentes ficaram impressionados e solidários à causa. 

A Casa Semente

 

É uma entidade de desenvolvimento comunitário através da educação, responsável por 94 crianças do desativado Aterro Sanitário de Jardim Gramacho, em Duque de Caxias. Tem como objetivo promover o desenvolvimento e reiteração social da comunidade, proporcionar transmissão de valores para as crianças assistidas e garantir acesso a educação de qualidade para formar pessoas capacitadas. As famílias das crianças também estão envolvidas com o projeto, somando cerca de 380 pessoas influenciadas pela organização.

 

Jardim Gramacho enfrenta um triste cenário: 61% dos moradores vivem em barracos de madeira, apenas 6% têm saneamento básico, 75% realizam trabalhos informais e só 25% das crianças frequentam a escola. A fim de amenizar a realidade vivida por essas crianças, A Casa Semente é um agente de transformação social dentro da comunidade.  

 

Você também pode ajudar A Casa Semente

Endereço: Rua Prainha s/n Lote 1 Qd 148, Jardim Gramacho – Duque de Caxias / Rio de Janeiro – CEP 25056-100
Tel: (21) 2674-3320
email:ongcasasemente@gmail.com
Dados Bancários: Itau / Ag 3031 / Cc 09679-9
CNPJ 23200661/0001-66

 

O evento foi super badalado e comentado nas redes sociais. O Bloom contou com a presença de nomes importantes da nata carioca. O buffet foi elaborado pela Celina Mello, com doces da Ana Foster, Cacau NoirPaula Fagelli e Bem Brigadeiro. A música ficou por conta da Rastropop, com o DJ Taw, embalada pelos drinks da Drinkings. Os registros do evento são da Equipe Marina Fava.

 

Expositores:

Bia Pinheiro

Adélia e Monique, do Ellas Flower

Empório Santa Rosa

Mariana Aviz Gouvêa

Monica Roias

Nicole Tamborindeguy, do My Bloom

Officina Floreale CO

Tete Bonder, da Jardins de Charme

A Roseira 

 

Confira aqui fotos desta noite especial.   

 

 

Fotografia: Equipe Marina Fava.
 
 Leia mais: 
 
 https://revista.caseme.com.br/convidar-ou-nao-criancas-para-a-sua-festa-de-casamento/
 
https://revista.caseme.com.br/alimentos-aliados-da-beleza/
 
https://revista.caseme.com.br/carrinhos-para-mini-pajens-e-mini-daminhas/
 
 
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *