Revista CaseMe » Bem Casados, o Filme

Bem Casados, o Filme

Está em cartaz um filme de Aluízio Abranches, Bem Casados,  cujo cenário da trama é um casamento! Não podíamos deixar de assistir e contar tudo para vocês.

O filme conta a história de um cinegrafista de casamento, o Heitor, interpretado pelo ator Alexandre Borges, com uma vida amorosa mal resolvida que cruza o caminho de uma ex namorada do seu cliente que está decidida a impedir o casamento, Penélope, interpretada pela atriz Camila Morgado. Sob a direção de Aloísio Abranches e produção da Imagem Filmes.

O cocktail da pré-estréia do filme Bem Casados no Rio de Janeiro aconteceu no último dia 17, no Lagoon, e contou com a presença de muitos atores e profissionais do mercado de casamentos. Para entrar no clima da produção, a D.A. Gastronomia serviu “sabores bem casados” como por exemplo: mini misto quente, pirâmide romeu e julieta, folhado de brie com damasco, foie gras com geléia de framboesa e outros. Para bebida, o espumante foi fornecido pela Casa Perini e também foi servido mate com limão, a mistura bem casada que é a alegria dos cariocas.

1_F-633x475
Fotos: Fotostudio Equipe
1_Fotor_Collage-e1449233996424-714x475
Fotos: Fotostudio Equipe

 

O filme começa com diversas cenas de casamentos reais, cedidas pela Oui Filmes, uma das maiores produtoras de filmes de casamentos do Rio de Janeiro. Alguns fornecedores também são reais, como alguns cenários incríveis e bem procurados por algumas noivas, como a The Mansion e a Casa Palma, ambas em Santa Teresa, e a Entreatto, que teve um grande destaque na música do casamento.

Confira o trailer desta comédia brasileira e corra para o cinema!

Leia também:

Same Day Edit: o filme feito no dia do casamento

O mundo de Tim Buton

Chá Bar: Alice no País das Maravilhas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *