Revista CaseMe » Tudo sobre o Lançamento do Álbum de Figurinhas do CaseMe

Tudo sobre o Lançamento do Álbum de Figurinhas do CaseMe

Quem acompanha o CaseMe nas redes sociais viu como o lançamento do Álbum de Figurinhas CaseMe foi divertido. Recebemos na quarta-feira, dia 28, no CasaShopping mais de 250 profissionais do mercado de casamentos. Foi uma noite incrível! Todos entraram na brincadeira e a levaram bastante a sério! Foi um troca troca disputado, bem humorado e que ampliou o conceito de trocar figurinhas!

Veja nesta matéria quem participou da brincadeira, as histórias e os parceiros incríveis que nos ajudaram a fazer esse lançamento!

 

Como já falamos aqui, agora a brincadeira continua com o troca troca oficial das figurinhas para completá-lo. Animados?  

Se continuar no ritmo que foi o lançamento, o Álbum será uma oportunidade e tanto para interagir e estreitar relações com as figurinhas do mercado.

 

Confira os pontos de troca, as regras e os benefícios de completar o Álbum, clique aqui.

 

Antes de mostrar nossa grande diversão, queremos muito agradecer aos nossos parceiros que fizeram esse evento ser ainda mais incrível. Foram eles que toparam tudo e adotaram as nossas ideias com tanto carinho.    

 

♦︎ DecoraçãoClara Nóbrega

 

Somos fãs do trabalho da Clara, mas ela superou nossas expectativas.

Ela propôs uma decoração com as nossas cores e a do CasaShopping, em um ambiente com bastante apoio para o manejo dos álbuns, mas que fosse leve, colorido e divertido. Confesso que não conseguíamos imaginar como um rosa antigo e um azul marcante iriam compor um ambiente elegante para um público exigente, acostumado com grandes eventos. Confiamos porque sabemos que ela é craque e ficaria perfeito!  Ela tem uma habilidade com as cores que nos encanta, conseguiu um tom sóbrio, sofisticado, e muito alegre! Ficou melhor do que podíamos imaginar, foi uma festa elegante, aconchegante e com conforto para a brincadeira acontecer. Mas o melhor da decoração é a decoradora. Conviver com a Clara é paz na terra. Vamos sentir falta dos papos diários. 

Filha de um dos arquitetos mais importante do país, Mauricio Nobrega, a Clarinha foi criada no CasaShopping. Ou seja, tinha que ser ela a decoradora deste projeto!  Obrigada Clarinha!!

 

♦︎ MobiliáriosChiavari

 

Marianna e Juliana Lafuente são duas mulheres lindas, jovens e muito competentes. Estivemos com elas em outras ocasiões para escrever matérias sobre a Chiavari, e nas entrevistas procuramos saber quais são os diferenciais, como funciona a empresa, detalhes para escrever a matéria. Já ficamos impressionados com o modelo de negócio delas,  mas nada se compara a ser o cliente. Entendemos na pele o conceito, que tanto as orgulha, da qualidade de ponta a ponta. São móveis lindos, com acabamentos e design que você colocaria na sala da sua casa. Mas que, com muito amor e cuidado, são embalados e entregues em volume para atender diversos casamentos por todo o Rio de Janeiro. Meninas vocês são demais, um orgulho para o nosso mercado! 

 

♦︎ Objetos decorativosEliana Lipiani e Do Garimpo

 

Eliana é uma das pessoas que mais gosto e admiro neste mercado inteiro. Eliana é verdadeira, direta, brava e generosa. O tipo de fornecedor que diz para o cliente: você não precisa de mim (quando ela acha que ele não precisa). Mas quem não precisa da luz e das velas da Eliana Lipiani? Todos precisamos. Eliana e Camila, vocês embelezaram nosso lançamento com a generosidade características de vocês. Pintaram as peças nas nossas coresprova de amor. Apoio é uma coisa, carregar no colo é outra. Obrigada de todo coração.

 

♦︎ PaisagismoHortoArt

 

Serginho, Bernadete e Clarissa, uma família incrível que nos apoia em todas as nossas idéias! Trouxe vida, literalmente, para o nosso lançamento. O espaço da nossa festa tinha uma vista maravilhosa para a Loja Doural, mas as costas para o estacionamento. O  paisagismo da HortoArt aconchegou o evento e trouxe um ar agradável de sala de estar. E também contamos com as cerejeiras que são praticamente no tom do CaseMe e disfarçaram com elegância as torres de ar condicionado no meio da festa. Coincidência ou não, a propaganda do site dos noivos do CaseMe no álbum de figurinhas é exatamente um casal com as cerejeiras! Tudo alinhado com a mesma identidade visual. HortoArt vocês foram feitos para nós! 

 

♦︎ TapetesEmpório Spiro

 

Os tapetes são perfeitos para dividir espaços e criar ambientes. Nosso espaço para o lançamento era limitado e com muito mobiliário para dar apoio à brincadeira. Neste cenário, quem bota ordem na composição são os tapetes. Sem eles os ambientes ficariam soltos, dando a sensação de tudo em um só lugar. Quando os tapetes entram, os ambientes tomam forma e organizam os espaços de modo que cada espacinho tenha sua função e personalidade. Panayotis querido, obrigada pelo apoio incondicional de sempre.

 

♦︎ Almofadas e pufsMarly Simonsen

 

As inconfundíveis almofadas de tricot da Marly Simonsen são um charme! Amamos todos os produtos dela. Nossos tons pasteis e o colorido do álbum tinham muito a ver com as cores e o design elegante e confortável dela. Obrigada Marly por trazer seu charme e colorido para o nosso lançamento.

♦︎ Música Ornamentus

 

O álbum de figurinhas é uma proposta despojada e divertida, mas sem nunca esquecer o compromisso com a elegância e excelência que está no DNA do CaseMe. Então, desde o primeiro momento, quando pensamos no lançamento, a única atração que nos vinha à cabeça era a Ornamentus, com uma formação pequena de músicos escolhidos à dedo, para um show intimista de música ao vivo de qualidade! MPB, Jazz, Bossa Nova, algo leve e sofisticado. Se a idéia é brincar, vamos brincar em alto estilo! Fernando, você é incrível, sua expertise como arranjador é reflexo da sua essência, que sabe musicar a realidade traduzindo pessoas em arte para vivermos momentos sublimes. Afinal, sem musica não tem festa. E você faz a melhor delas!

 

♦︎ BuffetMari Vidal

 

Mari Vidal brilhou! Conseguiu conduzir perfeitamente a mistura de descontração e elegância que queríamos imprimir no evento. O menu estava especial,  perfeito para uma frenética troca de figurinhas. Uma cozinha aberta ao público, no centro da Loja Doural, foi o palco de um serviço de buffet que deu show. Obrigada por compreender nossa missão e agradar a todos os convidados, tão importantes para nós!

 

♦︎ Open barDrinKings

 

Este é o cara com quem já realizamos as mais loucas ideias. O Diogo encara um desafio e adora uma brincadeira. Juntos fizemos os drinks personalizados para os cerimonialistas no evento Experiência no Hilton, e foi muito divertido. A DrinKings movimentou nossos convidados e deu um gás a mais para as animadas trocas de figurinhas. Como é bom poder contar com vocês nas nossas criações, obrigada!

 

♦︎ Bebidas Liv Import

 

Guilherme, mineirinho especial! O plano A caiu, e rapidamente liguei para o Gui e falei: Gui salva meu bar! E ele ajudou mais uma vez a alegrar a festa, afinal Lançamento de álbum de figurinha sem bebida pode ser fatal. Vai que não anima? Ingenuidade minha… não imaginava que os convidados iriam levar tão a sério a brincadeira! Guilherme, você é o cara e neste episódio meu herói.

 

♦︎ Copos e taçasArte de Receber

 

Mazel Tov! É o que eu gosto de dizer quando vejo um copo quebrar. Mas hoje é dia de dizer obrigada Arte de Receber!! Felipe Guerra, parceiro de uma vida, nos presenteou com a qualidade dos copos e taças para que a nossa experiência fosse divertida, mas com acabamento impecável. Obrigada.

 

♦︎ BrigadeirosFabiana D’Angelo

 

Festa sem os brigadeiro da Fabiana D’Angelo não tem graça. O sucesso de um evento começa por aí, dar aos convidados o que eles esperam encontrar! Fabiana quando ouve falar que temos um evento em pauta, liga perguntando quantos brigadeiros precisamos. Como agradecer este apoio incondicional e irrestrito? Gratidão acumulada pelos vários momentos em que ela traduziu em paladar as nossas propostas de voltar no tempo e cair na brincadeira! Diversão e brigadeiro são uma constante nos nossos eventos. Obrigada Fabi, sempre.

 

♦︎ Doces e Bem-casadosRegina Montello

 

A generosidade da Regina Montello tem história na minha vida. Ela fazia bem-casados e aprendeu a fazer doces especialmente para fazer todos os doces do meu casamento em 2000! Eu fui a 1ª noiva no mundo a ter os doces da Regina Montello! O que dizer dessa pessoa que dedicou tanto tempo, superação e angustia para entregar o que de melhor ela poderia criar de presente para mim. E agora ofereceu os bem-casados para o lançamento e apareceu com o pacote completo: doces em forminhas e bem-casados. Para seguir a tradição de provar seu amor com atitudes lindas. Obrigada Regina.

♦︎ StorytellingAtelier do Sim

 

Maria Paula Zommer é celebrante de casamentos. Ela diz para todo mundo que este é o seu propósito de vida, que ela foi feita para isso. Mas a verdade é que ela jorra poesia e storytelling, é muito forte isso nela. E um dia (atendendo a pedidos) ela encontrou esse canal – celebrante de casamentos – para dar vazão a esse super poder, alinhado com o que ela mais valoriza no mundo, que é o amor e a família dela. Mas Maria não serve só para casar, serve para tudo! É uma loucura. Quando contei que estava detestando os textos no álbum de figurinha ela logo começou a ajudar, mas era tarde demais. O álbum teria que começar a rodar imediatamente e não daria tempo de refazer toda a diagramação com o texto dela. Mas, o universo é misterioso e um atraso que nos causou pânico, nos deu o tempo necessário para a entrada triunfal da Maria Paula no nosso álbum. Ela criou uma narrativa que passa por todos os capítulos com a graça e o contexto próprios de cada segmento que compõe um casamento. Maria Paula obrigada por trazer coerência e poesia para o nosso querido álbum de figurinhas.

 

♦︎ FotografiaEquipe Marina Fava

 

Marina é um ser iluminado. Logo no início do projeto encasquetamos que o layout não ficaria bonito com cada um mandando sua foto com fundo poluído, e decidimos que só faríamos se pudéssemos fotografar todo mundo com fundo branco. A logística disso era assustadora. Mas a Marina, com a doçura que lhe é peculiar disse que me ajudaria com o que fosse preciso. E assim foi. Me apeguei na energia boa (e de fé) que ela tem, e fomos, com a ajuda de um grande amigo Bravinho, montar um mini estúdio no CaseMe. Que audácia. Só duas sonhadoras mesmo segue um plano desse. Mas deu certo! Com uma iluminação perfeita e equipamento excelente, tudo deu certo! Com a luz da Marina nada pode dar errado. Obrigada cunhada amada.  Também agradeço de coração a Mariama da equipe da Marina, que fotografou nosso lançamento! Fotos lindas para eternizar um dia muito especial para nós.

 

♦︎ Convite filmeAG2 Digital

 

Dizem que santo de casa não faz milagre, o da minha casa faz! Angelo meu amado marido é mesmo um milagre diário na minha vida. Nós queríamos fazer o convite para o lançamento com as cenas da impressão do álbum, com uma pegada de produção industrial de jornal… Mas no dia da gravação percebemos que as nuances eram outras, que não estávamos imprimindo 1milhão de cópias no parque gráfico da Globo rsrs, era um trabalho mais artesanal, com muitas etapas. Mas Angelo e sua habilidade de me fazer feliz, conseguiu criar as cenas perfeitas para dar a sensação exata que queríamos no convite. Meu amor obrigada por topar tudo comigo! 

 

 

♦︎ CerimonialTCD

 

Para mim cerimonial é como mãe. Quando você acha que não precisa, o evento sai do seu controle e você grita: Mãe vem me salvar!! 🙂 Bom, sei que são raros os felizardos que tem uma mãe cerimonialista: pessoa preparada para resolver problemas e produzir festas, quer melhor que isso? Eu achei que a contribuição dela no lançamento seria na distribuição dos álbuns pela equipe de recepcionistas, as queridas Laura e Taiana. Mas eu subestimei nossa dependência dos cuidados dela e no final só ela resolve. Quando a Loja Doural deveria estar fechando e ainda tínhamos mais de 100 pessoas dentro da loja, a Bia disse: Laura, vou chamar a Thais! Pronto, general entrou em ação e envelopou o final da festa com rapidez e determinação – morro de medo dela nessas horas. Mãe obrigada por sempre saber o que fazer e sempre fazer o que precisa ser feito. Suas atitudes valem mais que mil palavras. Mas para terminar o agradecimento à TCD eu preciso dar um beijo de gratidão imenso na Pati. Por ser a sócia perfeita para a minha mãe, e por ter esse temperamento maravilhoso que sai resolvendo tudo, quase uma mania obsessiva (nada perto dela fica por fazer). Você cuidou do nosso lançamento com muito carinho, porque esse álbum também é seu (e da Silvinha), obrigada a vocês que nos ajudam diariamente com tudo o que precisamos para o CaseMe. Obrigada por tudo.

 

A viabilidade do projeto partiu do CasaShopping e por isso seremos eternamente gratas e garotas propaganda deles. Eduardo Machado, nossa gratidão por ter apostado na nossa idéia! O Bruno Masello é um craque, nos apoiou e ajudou em todos os momentos. Juliana Varga também. Depois entrou o André Melo para nos dar suporte no lançamento. O Machel da Loja Doural também foi uma pessoa muito especial no processo! Tudo pode, tudo ele dá um jeito, não – é uma palavra que não existe no seu vocabulário. A turma toda do CasaShopping é impressionante. Sonho de equipe. Muito obrigada pessoal, o CasaShopping nunca mais será o mesmo para nós, sentimos que agora é um pouco nossa casa também.

 

Agora que vocês já sabem quem possibilitou a melhor estrutura possível para recebê-los no lançamento, vamos descobrir quem se divertiu com a gente pelas fotos lindíssimas do evento, feitas pela Mariama da equipe Marina Fava e Gabriel Mendes.

 

 

Leia mais:

 

Álbum de Figurinhas com os melhores fornecedores do mercado de casamentos do RJ

Lua de mel em Megève | França

Aconteceu no final de semana: Casamentos pelo Brasil de 23 a 25 de novembro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *