Revista CaseMe » Aposte no verde claro: Neo Mint é a cor de 2020

Aposte no verde claro: Neo Mint é a cor de 2020

Neo Mint é a cor de 2020. Veja como usá-la em seu casamento.

 

A WGSN, empresa inglesa líder mundial em tendências já anunciou que o Neo Mint é a cor que promete impactar o ano de 2020.

 

Uma tendência influencia diversas áreas no mercado e marca esteticamente um período, e não tenha dúvidas de que aparecerá com força total nas decorações e acessórios dos casamentos. Na verdade esse tom de verde claro já vem aparecendo no nosso mercado desde o ano passado. Será que prevemos ou até influenciamos esta tendência?

 

 

O bar Neo Mint da Chiavari  causou um burburinho quando lançado ano passado e continua sendo um super querido pelas noivas e decoradoras de casamentos ao ar livre. Muito versátil, o verde combina com quase todos os estilos. Essa cor também apareceu nas cadeiras e estantes.

 

 

Depois da grande onda do rosa Millennial agora é a vez de um tom suave e fresco.

O Neo Mint alinha ciênciatecnologia à natureza e a diretora de cores da WSGN, Janne Monnington, explica:

 

“Há anos imaginamos como seria a vida em 2020 e, agora, os mundos da tecnologia e da ciência estão transformando esses sonhos em realidade. Será o ano em que a visão super futurista se tornará realidade. Meu papel é estudar padrões e mudanças de tendência em muitas áreas, desde arte, moda e design até ciência, tecnologia e economia. Essas informações são fornecidas à comunidade de design global para permitir que elas criem produtos com precisão de acordo com as tendências certas, no momento certo para seus consumidores. Neste sentido, temos clientes que vão desde gigantes do setor de vestuário até empresas de automóveis e alguns dos principais varejistas do mundo.“

 

 

A aposta fundamenta-se na observação do novo momento mundial, onde acontecimentos de peso envolvendo tecnologia e sustentabilidade estão previstos para este ano.

 

♦︎ A primeira Olimpíadas de IA, onde a inteligência artificial ajudará os juízes da ginástica a pontuar com mais precisão.

 

♦︎ Ano da Mars 2020 Rover, estudo da Nasa para avaliar se o solo de Marte é capaz de sustentar a vida microbiana, e quem sabe um dia ser habitado por seres humanos.

 

♦︎ Previsão que o prédio mais alto do mundo, com 1km de altura, o neo futurista Ieddah Tower, seja concluído.

 

♦︎  Ano que em possivelmente a Uber apresentará táxis voadores, em LA e Dallas.

 

Parece o que tão esperado futuro está mais próximo (e mais verde) do que imaginamos!

 

 

Por ser um tom pastel é possível brincar com diferentes combinações, em mobiliários, objetos decorativos, louças, bolo, almofadas e até nos trajes de damas, pajens e noivo.

 

Veja algumas inspirações.

 

 

 

Além do Neo Mint a WSGN também anunciou outras 4 cores que virão com força total este ano: Purist Blue, Cassis, Cantaloupe e Mellow Yellow.

 

 

Gostou? Qual destas cores faz mais o seu estilo?

 

Veja também:

O tom coral na maquiagem para casamento

Look dos padrinhos: trends para outono-inverno 2019

https://revista.caseme.com.br/roteiro-do-dia-do-casamento/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *