Revista CaseMe » Carol Hungria online: conheça a nova linha de joias e outros essentials

Carol Hungria online: conheça a nova linha de joias e outros essentials

Carol Hungria online para noivas de todo o Brasil.
 
CH é uma das estilistas brasileiras mais queridas pelas noivas. Recebemos várias histórias de noivas que se apaixonam por seus vestidos e pela Carol.
 
Dona de um bom papo, Carol entende as noivas e sempre consegue traduzir seus desejos, quando nem elas mesmas conseguem. E se vocês pudessem levar um pouquinho da CH para casa? 
 
 
CH acaba de lançar uma novidade que entusiasmou fãs. Agora além dos vestidos, é possível adquirir também alguns “essentials” assinados pela estilista. E o melhor de tudo: sem sair de casa.
 
Sua flor 3D serviu de inspiração para a criação de jóias para usar no dia a dia, assinado pela B. Leal. E um Home Spray foi desenvolvido para levarmos o clima dos ateliês da CH para nossa casa ou escritório.
 
 
 

 
Carol Hungria acaba de lançar sua loja online repleta de produtos inéditos, essenciais para os looks do dia a dia, e até mesmo para sua casa. 
 
 
Para esse primeiro lançamento, as novidades são três jóias criadas em collab com a B.Leal: um par de brincos, um bracelete e um colar. Todos com a icônica flor 3D, marca registrada CH.
 
 
Fotografia: Victor Miguel
 
 
Além das joias, Carol desenvolveu um home spray batizado de Secret Garden com a mesma fragrância marcante que conquista o olfato em seus dois endereços, do Rio e de São Paulo. Presente excelente para o fim de ano, não é?
 
 

 
Curiosa para saber mais? 
Acesse a loja online www.carolhungria.com.br para conferir os primeiros lançamentos. E fique ligado pois as novidades prometem ser mensais!
 
 
 Leia mais:
 
 https://revista.caseme.com.br/a-carreira-de-carol-hungria/
 
https://revista.caseme.com.br/como-escolher-os-acessorios-para-o-grande-dia/
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *