Revista CaseMe » Casamento Vick e Léo na Casa Petra em SP

Casamento Vick e Léo na Casa Petra em SP

Vick e Léo se conheceram por um amigo e passaram um bom tempo sendo apenas amigos, até que um dia eles se beijaram e nunca mais se separaram. Mesmo morando em países diferentes, o casal permaneceu namorando a distância por 5 anos, até que Victoria fosse a Barcelona viver com o Léo.

Com 7 anos de namoro juntos, Léo esperou o Natal para fazer o pedido. Durante a ceia, Léo fez o pedido, exatamente do jeito que a namorada sempre quis! Com suas famílias juntas e celebrando.

Vick e Leo começaram a planejar o casamento em março de 2019, e a equipe Succès Organização de Eventos foi impecável, fazendo com que a distância não fosse uma dificuldade.

O casamento na Casa Petra contou com Luciano da 1_18 Project para uma decoração linda e romântica, e um buffet mais do que elogiado do Buffet Zest. Tudo registrado por Anna Quast e Ricky Arruda para fotos e Vinicius Credidio para o vídeo.

 

Confira a história linda do casal e as fotos desse casamento que foi incrível!

 

 

Os Casamentos Reais publicados no CaseMe são escritos diretamente pelos noivos, em 1ª pessoa. Nossa proposta é uma troca livre e real de experiências, sejam boas ou ruins, que ajudem outros casais que ainda estão no caminho!

 

 

Noivos:  Victoria Soares Carreiro e Leonardo Micali Baptistão 

Local: Casa Petra – São Paulo

Data: 14/12/2019

 

Créditos da foto do destaque: Anna Quast e Ricky Arruda

 

 

 

 

História do casal:

 

O melhor amigo do Léo era meu vizinho, fui em uma festa com eles e conheci o Léo. Mas fomos apenas amigos durante um tempo, o Léo morava na Espanha e só vinha ao Brasil nas férias mas sempre nos falávamos pelo telefone. Um dia minha amiga Camila,  fez uma festa na casa dela e acabamos nos beijando e a partir daí nunca mais nos separamos.

 

O Léo sempre morou na Espanha então namoramos a distância durante 5 anos e quando eu terminei a faculdade de Engenharia Civil eu pedi para sair do meu trabalho e me mudei para Barcelona com ele.. estamos morando a 2 anos juntos mas no começo deste ano nos mudamos para China, uma cidade chamada Wuhan. Viemos celebrar nosso casamento em SP pois é o melhor local para reunir nossas famílias e amigos porém somos de Santos- SP. Estamos a 7 anos juntos. 

 

 

 

O pedido de casamento:

 

 

No fim do ano passado, 2018, conseguimos reunir nossas famílias em Barcelona para passar as festas de fim de ano e durante a ceia de natal o Léo fez o pedido.. foi do jeito que eu sempre quis.. com nossas famílias reunidas!!

Minha sogra ja havia preparado um bolo de noivado e lembrancinhas, todos sabiam menos eu haha

 

Créditos: todas as fotos desta matéria são de Anna Quast e Ricky Arruda

 

 

 

 

Os Preparativos:

 

Começamos a planejar o casamento em março de 2019. Foi bem tranquilo apesar da distância e do fuso super diferente, a equipe da Succès Organização de Eventos foi impecável e super organizada e fizeram com que a distância não fosse uma dificuldade.  Encontramos a equipe da Succes por indicação. 

 

Roteiro-completo-para-organizar-seu-casamento_-cronograma-comentado-em-7-etapas

 

No dia do casamento, antes da cerimônia: 

 

Eu, Victoria, passei o dia na sala da noiva que fica na Casa Petra mesmo… O buffet Zest preparou um almoço delicioso. Estavam comigo: minha mãe, minha irmã gêmea e minha amiga Mariane. Começamos a nos preparar com o Ronaldo Pereira e  fizemos o making off com a Anna e Rick Arruda além da equipe do Vinicius Credidio. 

 

 

O vestido de noiva:

 

Na realidade minhas inspirações não tinham nada a ver com o vestido que acabei escolhendo haha fui com minhas amigas escolher o vestido e elas que acabaram pedindo pra que eu provasse o vestido que acabei escolhendo.. e quando provei no corpo me senti muito bem com ele ( foi o segundo vestido que provei ) e logo já decidi que seria ele.

O véu foi com o tamanho proporcional ao vestido e com uma fita lateral para dar um acabamento. Prendi a cauda durante a festa. Minha dica é para que não seja muito pesado para poder aproveitar a festa. 

 

Acessórios:

 

Eu sou apaixonada por pérolas, tanto que o vestido era cheio de pérolas bordadas então optei por um brinco  e acessório de cabelo que seguissem esse estilo. O sapato minha irmã me deu de presente e o buquê eu encontrei inspirações no Pinterest. 

 

Roupa do noivo:

 

Fomos juntos escolher a roupa para ele e optamos por um terno azul marinho do Ricardo Almeida. 

 

Cerimônia:

 

Optamos por um lugar fechado pois em dezembro o tempo é um pouco chuvoso e não queríamos correr riscos..  a data escolhemos astrológicamente entre as duas opções que tínhamos. Optamos por realizar a cerimônia no mesmo local da festa para a comodidade dos convidados e a cerimonialista foi indicada pela equipe da Succes. 

 

 

Música da cerimônia:

 

Contratamos a equipe da Allegro Coral e Orquestra com um cortejo clássico. 

 

Padrinhos e madrinhas:

 

Foram 9 padrinhos e 9 madrinhas. Os padrinhos estavam com terno azul marinho e gravata rosa e as madrinhas seguiram a paleta de cores rose gold. 

 

Local da festa:

 

Um casal de amigos nossos já haviam casado na Casa Petra e adoraram e nós adoramos também! Tudo perfeito! 

 

Decoração:

 

Procuramos algumas inspirações na internet e o Luciano da 1_18  nos ajudou com mais ideias incríveis. Estava tudo perfeito, não mudaria nada! 

 

Bolos e doces:

 

Assim que fiz a prova de doces com a Nininha Sigrist não tive dúvidas que seria com ela! Os doces são maravilhosos e equilibrados além de lindos! 

 

 

Buffet:

 

Escolhemos o Buffet Zest e a comida esta sendo elogiada até agora hahaha além de a comida ser deliciosa, o atendimento deles é incrível. Escolhemos um menu que agradasse todos os paladares. Na festa havia bebidas da Casa Lisboa rodando pela festa além do bar da equipe da Help Bar. 

 

 

Música da festa:

 

A equipe da Succes sempre deixou bem claro que um bom DJ era fundamental. Ela nos apresentou o Guilherme Guerreiro que foi SUPER elogiado pelos convidados, inclusive por conduzir a festa perfeitamente, os convidados não saíram da pista!  Contratamos também o YEX que foi super elogiado pela animação e por ser um grupo super diferente que agradava todas as idades e, como amantes do pagode optamos por chamar o Grupo Pixote que tem uma energia surreal!!! 

 

 

Registros:

 

Contratamos a Anna Quast e Rick Arruda para fotos e Vinicius Credidio para o vídeo. O trabalho deles é perfeito, as fotos e video parecem de editorial. Não sou muito acostumada a ter um dia de fotos e vídeos mas eles nos deixaram muito confortáveis e tranquilos. Foi muito divertido. 

 

Confira o filme feito pelo incrível Vinicius Credidio:

 

 

Convidados:

 

A festa foi para 280/300 convidados. Fizemos RSVP.

 

 

 

Lua-de-mel:

 

Fizemos uma pré lua de mel em novembro. Fomos para Thailandia e foi MARAVILHOSO. Voltaria mil vezes.. 

 

 

Ficha técnica:

 

♦︎ Local: Casa Petra

♦︎ Assessoria e cerimonial: Succès Organização de Eventos

♦︎ Celebrante: Márcia Henz

♦︎ Música da cerimônia: Allegro Coral e Orquestra    

♦︎ Fotografia: Anna Quast e Ricky Arruda    

♦︎ Filme: Vinicius Credidio Films   

♦︎ Decoração: 1-18 Project    

♦︎ Cenografia: Cris Coberturas e Decorações

♦︎ Flores: Andre Pedrotti Flores

♦︎ Mobiliário: Lounges Festas

♦︎ Sousplat: Vintage+cool   

♦︎ Som, Luz e Imagem: Muzik Produções

♦︎ Iluminação: SR Iluminação   

♦︎ Dj: Gui Guerrero    

♦︎ Show: Grupo Pixote

♦︎ Atração: YexMusic   

♦︎ Buffet:  Buffet Zest     

♦︎ Open Bar: Help Bar

♦︎ Bolo e doces: Nininha Sigrist Doces

♦︎ Bem-casados: Conceição Bem Casados

♦︎ Vestido: Casamarela Noivas         

♦︎ Beleza: Ronaldo Pereira

♦︎ Acessórios: Casa Vasconcellos

♦︎ Aliança: Sayes Official

♦︎ Sapatos: Schutz

♦︎ Terno do noivo: Ricardo Almeida

♦︎ Convites: Nicole Santoro Designer

♦︎ Gerador: Sky Energia

♦︎ Manobra e Segurança: Multipark

♦︎ Site: Just Married   

 

 

 

 

Cadastre-se para receber nossas matérias no seu email.

NEWSLETTER-POST-3-3-750x125

 

 

Leia mais:

Decoração de casamento: dicas para começar a escolher a sua

Casamento no jardim em Recife – Raquel e Hugo

Casamento Shabby Chic de Rebeca e Eldrey, na fazenda Vila Rica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *