Revista CaseMe » Casamento Eliza e André no Hotel IL Campanario

Casamento Eliza e André no Hotel IL Campanario

Eliza e André fizeram um casamento lindo, intimista no IL Campanario. Este casamento aconteceu antes da pandemia, mas pode ser uma boa inspiração para os casais que pensam em diminuir o número de convidados do seu casamento pós pandemia. Um mini wedding em nada deixa a desejar para os grandes casamentos. Vocês vão ver isso nesta matéria. 

Cerimônia e a festa foram no mesmo local, decorados pelo Amor sem Fim Decorações. A cerimônia estava linda predominando o verde com arranjos brancos, e na decoração da festa entraram os tons de rosa que fizeram um ambiente lindo e muito romântico.  

A marca dos mini weddings são os detalhes e esse casamento estava cheio deles. Nas estampas das almofadas, nos detalhes do kit toalete, tudo cuidado com muito carinho. A produção foi do Marcello Cabral e as fotos foram tiradas pelo Marcelo Schmoeller e pelo Cleber Bonotto.

Confira a história do casal e inspire-se nas fotos lindas deste casamento!

 

Os Casamentos Reais publicados no CaseMe são escritos diretamente pelos noivos, em 1ª pessoa. Nossa proposta é uma troca livre e real de experiências, sejam boas ou ruins, que ajudem outros casais que ainda estão no caminho!

 

Noivos: Eliza Nobre Magrin e André Dal Pont Mendes

Local: Hotel IL Campanario, Florianópolis – SC

Data: 15 de Junho de 2019

 

Créditos da foto do destaque: Marcelo Schmoeller

 

 

 

História do casal:

 

Já nos conhecíamos de vista, até nos encontramos em Florianópolis em uma festa no Donna, somos de Criciúma, mas sempre vamos muito para Floripa. E depois desse final de semana começamos a conversar mais e uma semana depois acabamos ficando em um pub da região em 2016, de lá para não nos desgrudamos mais, muita parceria, muitas viagens, passeios de carro antigo, festas que amamos, conhecer novos restaurantes e novas experiências. Namoramos por 3 anos, começamos a planejar nosso cantinho e então casamos! 

 

 

O pedido de casamento:

 

Chegamos de uma viagem na semana do meu aniversário em janeiro de 2019, fomos jantar no Donna , o local onde nos conhecemos melhor. Fui pedida em casamento lá, na hora da sobremesa tinha um anel dentro da sobremesa; lindo!

Nosso cerimonialista Marcello Cabral junto com Vivi Pavan estavam lá e tinham preparado tudo! Foi demais!

Passamos o final de semana no IL Campanario, lugar que acabamos escolhendo para ser o local de casamento. E no mês seguinte fizemos um noivado lindo, com nossos pais e padrinhos de casamento, pois decidimos casar em junho!

E em 2 meses organizamos tudo! Foi rápido e maravilhoso, aproveitando cada etapa, de noivado, chá bar, pre weeding, casamento religioso e o grande dia! Os vídeos estão no meu canal do YouTube (www.youtube.com/elizamagrin)

 

 

Créditos: todas as fotos desta matéria são do Marcelo Schmoeller ou Cleber Bonotto

  

 

Os Preparativos:

 

Em 5 meses montamos tudo! Com muita facilidade de data e tudo extremamente organizado! Pois decidimos casar de dia!

Foi tudo muito tranquilo, divertido e realmente curtimos cada etapa! Eu planejei tudo como sonhava e minha mãe, meu noivo e o promoter Marcello Cabral que participaram de tudo!

Resolvíamos tudo de forma rápida e prática! Ter um promoter/cerimonialista é muito essencial! E como conhecemos muitas pessoas na área de casamento, contratei tudo já sabendo o que eu queria. A grande maioria eu já conhecia o trabalho. 

 

Roteiro-completo-para-organizar-seu-casamento_-cronograma-comentado-em-7-etapas

 

No dia do casamento, antes da cerimônia: 

 

Como casamos em um hotel, e foi um casamento super fechado, apenas 60 pessoas, nossos pais, padrinhos e 10 convidados, a maioria chegou no hotel um dia antes, e fizemos um welcome drink, que foi super gostoso!

No outro dia acordamos super cedo, e as 10 horas eu já estava pronta e radiante!

Cada um se arrumou em um quarto, nos despedimos pela manhã e e logo estava no altar. Não nos falamos durante os preparativos, estávamos calmos, o que ajudou muito a curtir cada minuto.

E no making of ficou somente minha mãe, pai, cunhada, irmão e afilhada, e a equipe! Pois as madrinhas estavam se arrumando também em outro lugar. 

 

 

O vestido de noiva:

 

Queria algo diferenciado, sofisticado e luxuoso, escolhi a estilista Luhana Pawlick para mim a melhor de todas, eu amo ela demais, minha fada madrinha!

Um vestido bem ousado e diferenciado com um véu básico e longo, e na festa prendemos a calda, mas foi super tranquilo curtir a festa com ele. 

A dica que eu daria é primeiro ir em uma loja de aluguel e provar todo tipo de vestido para você ter certeza qual modelo realmente você se gosta, e quando achar, mandar fazer. 

 

 

Acessórios:

 

Escolhi os acessórios depois do vestido já quase pronto, algo diferenciado que combinasse com a proposta do vestido!

Uma joia de cabelo, um anel de 15 anos da mãe, um clássico Louboutin que comprei por ser uma ocasião especial, e o buquê eu gostaria que fosse branco com verde, e deixei para a equipe definir, por arrasarem sempre! 

 

 

Roupa do noivo:

 

Vimos juntos, um terno cinza claro, com acessórios em marrom, tínhamos amado uma referência que pesquisamos e seguimos ela. 

 

Cerimônia:

 

Escolhemos um lugar especial e lindo para nós, a data escolhemos dentro das opções que tinha disponibilidade, e por junho ter um tempo bom.

O mais emocionante foi na hora dos votos, o celebrante foi o Agnaldo Anibal e promoter Marcello Cabral, são nossos amigos, e já conhecíamos há muito tempo de outros trabalhos juntos. 

 

 

 

Padrinhos e madrinhas:

 

 Foram 16 casais. Eles de ternos azul ou cinza – elas tons nudes ou azul. 

 

Damas e pajens:

 

Foi somente a minha afilhada, que deu um show, com 6 anos, e um vestido lindo da Maison Pawlick loja de aluguel da estilista do meu vestido. 

 

Local da festa:

 

A cerimônia e festa foram todas no mesmo lugar, Il Campanário, e superou todas as nossas expectativas, foi tudo perfeito! 

 

 

Decoração:

 

 Uma decoração super moderna, montada pelo promoter Marcello Cabral e Amor Sem Fim decorações, confio 100% neles, mostrei algumas referências que eu gostava e deixei eles livres. Ficou demais de lindo!  Não faria nada diferente! Estava realmente perfeito. 

 

 

Bolos e doces:

 

Super fácil! Conhecia o trabalho das profissionais Juli Doces e Rita Mandelli e era tudo um capricho! Uma perfeição! Pedimos um mix de doces simples com sofisticados e uma linda apresentação. Não provei todos, mas com essa equipe não tinha erro! 

 

 

Buffet:

 

Foi escolhida uma mesa de frios linda, e do começo ao final da festa, a francesa, com um cardápio bem especial! Era bastante coisa não provei tudo, mas provei algumas coisas e todos os drinks, escolhemos drinks energizantes que eram vodka ou gin com energéticos, e foi o maior sucesso! 

 

 

Música da festa:

 

Fomos em uma festa em Floripa e amamos uma banda, eles tocaram Sandy e Junior e ganharam meu coração hahaha, conversamos com eles e fechamos, Sound Trio, animaram demais, e o dj escolhemos junto com a equipe de iluminação. 

 

 

Registros:

 

Fotógrafo Marcelo Schnoeller e vídeo Tríplice Filmes por Daniel Viera! Como trabalho como digital influencer foi tranquilo, tinha um roteiro, uma equipe que estava com parte de todas as fotos que precisava, atualizavam tudo que estava acontecendo e se faltava algo. E fomos curtindo sem pensar muito! As fotos e videos realmente registraram tudo que vivemos!  Usamos um espelho fotográfico, e um fotógrafo para os convidados e rede social! #CasamentoElizaeAndre

 

Convidados:

 

 Fizemos somente para 60 pessoas, na nossa lista convidamos somente os casais que convivem com o casal, que são realmente próximos! E a vibe do casamento foi sensacional justamente por isso! 

Minha dica seria que, para quem gostaria de fazer um casamento pequeno, é possível, porque quando listamos com quem saímos, estando juntos, fica super fácil fazer a lista!

Já sabíamos quem iria e que ninguém iria faltar! E no chá bar abrimos para mais pessoas! 

 

 

 

Lua-de-mel:

 

Ganhamos uma viagem para Buenos Aires e foi ótimo, conseguimos descansar, passear, ir a bons restaurantes, e curtir um hotel maravilhoso chamado Faena, super indico! 

 

 

Dicas de lua-de mel + novo apartamento:

 

Sobre a lua de mel, acho válido um lugar que não tenha tantas atividades e lugares para conhecer, que depois da correria possa realmente descansar e curtir! Enquanto estávamos em lua de mel, montaram nosso apartamento com os móveis que faltava, e chegamos literalmente casados de casa nova! Uma loucura, mas deu tudo certo! 

 

 

Presentes:

 

Os presentes como foram poucas pessoas convidadas foi fácil agradecer todos, e ganhamos muita coisa legal que tínhamos escolhido na lista de casamento. Fizemos a lista em dois lugares, uma física e uma online, e foi bem tranquilo! 

 

Short Movie do Triplice Filmes:

 

Ficha técnica:

 

Local: IL Campanario Villaggio Resort

Cerimonial e Assessoria: Marcello Cabral

Celebrante: Agnaldo Anibal

♦︎ Fotografia: Marcelo Schmoeller      

♦︎ Foto dos Convidados: Cleber Bonotto

Filme: Triplice Filmes

♦︎ Decoração: Amor Sem Fim Decorações

Florista: Amor Sem Fim Decorações

Buquê: Amor Sem Fim Decorações

Mobiliário: Amor sem Fim decorações

Iluminação: Thiago Guedes

Dj: Dj Smile

Buffet: IL Campanario Villaggio Resort

♦︎  Bar: Jumper Bartenders

Bolo: Rita Mandelli

♦︎ Bem-casados: Conceição Bem Casados    

♦︎ Doces: Juli Doces

 Vestido de Noiva: Atelier Pawlick

♦︎ Cabelo: Fabio França

 Maquiagem: Clau Santos Make Hair

♦︎ Grinalda: Jusi Andrett Bridal Jewelry    

Alianças: Siglea Joias

♦︎ Sapatos: Christian Louboutin

Roupa do noivo: Broskfield

Daminhas e Pajens: Maison Pawlick

 

♦︎ Convites: Zanini Convites

Lembrancinhas: Sapataria Moderna

♦︎ Espelho Fotográfico: Self Espelho Fotográfico

Carro da noiva: Carro Noivas Criciúma

 

 

Cadastre-se para receber nossas matérias no seu email.

NEWSLETTER-POST-3-3-750x125

 

Leia mais:

 

Como será sua Lua de Mel pós pandemia?

Casamento Aline e Alexandru no Palácio dos Cedros

Plantas e folhagem na decoração do casamento

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *