Revista CaseMe » Vestidos para casamento civil ou mini weddings por Carol Hungria
Vestidos para casamento civil e mini wedding

Vestidos para casamento civil ou mini weddings por Carol Hungria

Os vestidos para casamento civil e mini wedding tendem a ser menos formais e suntuosos dos que os vestidos de noiva para cerimônias religiosas e grandes festas de casamento. Eles podem ser longos ou curtos, brancos ou com cor suave, não tem muita regra, mas o importante é manter aquela vibe sou noiva! 
 
Com muitas festas de casamentos adiadas neste ano de 2020, foi a hora de valorizar o look do casamento civil. As noivas deste ano não deixaram seus planos para trás e quem pôde, manteve seu casamento marcado o transformando em um mini wedding ou assinando os papéis no cartório.
 
Assim, o Atelier Carol Hungria identificou que poderia engrandecer este momento e lançou a coleção de vestidos de noiva prontos que atendem a estas festas menores porém não menos estilosas
 
Confira a linha Resort, da coleção Secret Garden com lindos vestidos para casamento civil:
 
 
➤ O CaseMe não faz matérias ou posts pagos. Todos os fornecedores do nosso Guia de Fornecedores, ou mencionados em nossa revista/redes sociais são escolhidos por nós.
 
 
Fotos: Vera Jordan | Beleza: Lu Rech
 

As criações atendem os gostos pelos vestidos para casamento civil longos ou curtos, brancos ou com cor suave, lisos ou com texturas. Além de calças e corpetes as peças se misturam em possibilidades de conjuntos exclusivos, e todos com a identidade CH.
 
E  o legal, é que todas as peças são multifuncionais e podem ser integradas ao guarda-roupa para diferentes ocasiões, como jantares, festas e até eventos de trabalho.
 
 
 
 A linha Resort, da coleção Secret Garden com vários vestidos para casamento civil, já está disponível na loja virtual do Atelier Carol Hungria ou podem ser provados nos dois endereços da marca: no Rio ou São Paulo, com hora marcada. E a maior novidade lançada com esta coleção é a possibilidade reservar o modelo para provar em casa
 
 
Para as clientes do Rio de Janeiro ou São Paulo o atelier pode oferecer serviços de ajustes ou bainhas que não descaracterizem os modelos, que são disponíveis do número 36 ao 46.
 
A antecedência não precisa ser a de um vestido sob medida que pede uns 6 meses para as etapas de prova se concluírem, nada disso! Estão prontos para a sua ocasião!
 
Qual dos vestidos para casamento civil você mais gostou?
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *