Revista CaseMe » Lua de Mel nas Maldivas: 5 hotéis românticos 
5 Hotéis para Lua de mel nas Maldivas

Lua de Mel nas Maldivas: 5 hotéis românticos 

Lua de Mel nas Maldivas: 5 hotéis românticos para aproveitar a dois dias à beira-mar

 

Nas Maldivas, quem protagoniza a cena é o Índico. E os viajantes que chegam ao arquipélago são capazes de observá-lo de todos os ângulos. Se suas paisagens turquesas já encantam nas fotos, pessoalmente então são apaixonantes. Por isso, torna o lugar perfeito para vivenciar momentos especiais como a celebração de uma lua de mel.

Não é à toa que é o destino top da wishlist dos casais em busca de viagens românticas.

E para que em uma data tão importante todos os detalhes saiam perfeitos, a Teresa Perez Tours selecionou 5 hotéis incríveis capazes de deixar a viagem ainda mais incrível!

Vamos lá?

 

 

Em um lugar paradisíaco como esse, o que não faltam são highlights e experiências incríveis para curtir a dois – tanto dentro quanto fora d ‘água. Atividades de aventura para explorar o melhor da ilha, dias de desconexão à beira-mar, experiências gastronômicas locais e serviços exclusivos proporcionados por hotéis cheios de charme são algumas das opções imperdíveis no cardápio de atividades dos recém-casados que escolhem as Maldivas para a sua honeymoon.

 

Vamos ao 5 hotéis românticos para sua lua de mel nas Maldivas:

 

1- COMO Maalifushi

 

O COMO Maalifushi está localizado em Thaa Atoll com suas villas particulares instaladas sobre o oceano ou à beira da praia com vistas surpreendentes do Índico e acesso direto ao mar.

A arquitetura também rouba a cena dentro das instalações do hotel: as inspirações vêm das tradições indígenas, com design que procura trazer as belezas da ilha para o interior das acomodações.

Além de todo o conforto, a privacidade fica ainda mais evidenciada com as piscinas e terraços exclusivos em cada villa privativa, enaltecendo ainda mais o clima de exclusividade dos casais que buscam intimismo.

O clima de romance também faz parte desse refúgio em meio à natureza: piqueniques em praias desertas, jantares românticos nos restaurantes da propriedade e inúmeras experiências para aproveitar a dois compõem a lista de atividades organizadas pelo hotel para os recém-casados curtirem ainda mais a lua de mel nas Maldivas.

Vale ainda reservar um tempo para encaixar no roteiro atividades aquáticas como mergulho, snorkelling, surfe e passeios de barco que permitem aos casais conhecerem o melhor das Maldivas.

 

 

Se quiser saber mais sobre lua de mel nas Maldivas, clique aqui

 

 

2- COMO Cocoa Island

 

Verdadeiro refúgio para dias de desconexão diante das belezas paradisíacas das Maldivas. Em South Malé Atoll, o COMO Cocoa Island é daqueles hotéis perfeitos para aproveitar às paisagens românticas que o emolduram de todos os ângulos.

Instalado em uma ilha particular, o hotel conta com um número reduzido de acomodações – são apenas 34 villas privativas projetadas sobre as águas turquesas do Oceano Índico, algumas como piscinas de borda infinita e acesso direto ao mar.

Além das belas praias exclusivas do resort, os casais podem explorar a culinária do restaurante do hotel e os programas de wellness, que incluem tratamentos de bem-estar baseados em terapias asiáticas, aulas de ginástica, pilates, ioga, piscinas de hidroterapia e fitness center.

A diversão dos recém-casados também é garantida pelo COMO Cocoa: mergulho para explorar de pertinho os recifes de corais, pesca esportiva, passeios de barco durante o pôr do sol e observação de golfinhos são só algumas das experiências. 

 

 

3- JOALI Maldives

 

Na Ilha Muravandhoo, em Raa Atoll, o JOALI está integrado perfeitamente à natureza, permitindo que as belezas da ilha sejam contempladas de todos os ângulos.

O Oceano Índico é o responsável por emoldurar as paisagens ao redor do JOALI, que foi projetado à beira de praias idílicas com areias branquinhas e uma vida marinha superabundante.

As villas particulares também ostentam um visual panorâmico do arquipélago: projetadas de frente para o mar ou para os jardins, elas ainda contam com design elegante que se inspira na natureza do atol e exalta o conforto dedicado ao bem-estar do hóspede – algumas delas têm piscina de borda infinita, decks para aproveitar o clima tropical sem sair do hotel e acesso direto às águas do oceano.

Os casais ainda podem aproveitar as experiências românticas organizadas exclusivamente para viagens de lua de mel, além de tratamentos sob medida no spa, apreciar a gastronomia local nos restaurantes do hotel e curtir o ótimo cardápio de atividades aquáticas proporcionado aos hóspedes. 

 

 

Banner-CaseMe-crie-seu-site-de-casamento

 

4- Waldorf Astoria Maldives Ithaafushi

 

Cercado por areias brancas em South Malé Atoll, o Waldorf Astoria Maldives se estende por três ilhas e foi projetado em perfeita harmonia com a natureza. Em todas as suas villas há piscina particular, o que, por si só, já garante total privacidade aos casais em busca de momentos a sós – algumas ainda se destacam graças ao acesso direto ao mar, piscinas de borda infinita e mais de 500 metros quadrados.

A seleção de restaurantes também não passa despercebida: são mais de dez opções gastronômicas com influências culinária internacionais.

Os casais ainda têm à disposição os tratamentos holísticos proporcionados pelo spa, que se dedica ao bem-estar e relaxamento dos hóspedes com abordagens personalizadas. Atividades de aventura e esportes aquáticos para desbravar as belezas naturais das Maldivas também são ótimas pedidas para que os apaixonados aproveitem juntos os melhores momentos durante a viagem.

 

 

5- Baglioni Resort Maldives

 

As águas turquesas do Índico são pano de fundo do Baglioni Maldives, hotel instalado na Ilha de Maagu e projetado em total sincronia com a natureza local.

O Baglioni é considerado um pedacinho da Itália nas Maldivas e suas villas de design contemporâneo, donas de piscinas particulares, têm acesso direto à praia e uma atmosfera de privacidade ideal para quem busca se desconectar totalmente do agito.

A lista de experiências para explorar o que há de melhor nas Maldivas é ampla: mergulhos para ver de pertinho a fauna marinha, nado com tartarugas e arraias, snorkelling, passeios para observação de golfinhos, cruzeiros sob as estrelas, pesca, passeios de catamarã, aulas de culinária, degustação de vinhos, cinema sob as estrelas, jantares intimistas, observação do pôr do sol e experiências de bem-estar organizadas pelo spa do hotel.

 

 

Confira também outras dicas de hotéis para sua lua de mel nas Maldivas

 

Gostaram das dicas?  

Deixe suas dúvidas nos comentários, estamos aqui para ajudar. 😉

 

teresa-perez-tours-e-caseme

 

 

 

Leia também:

Dicas para organizar o chá de panela e fazer a lista de presentes

Lua de mel Austrália e Indonésia: destinos de aventura

Lua de mel em Santa Mônica, Califórnia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *