Revista CaseMe » Lua de mel nas Ilhas Maurício: Onde ficar
Lua de Mel nas Ilhas Mauricio

Lua de mel nas Ilhas Maurício: Onde ficar

Lua de Mel nas Ilhas Maurício ou Ilhas Mauritius

Para curtir momentos românticos nas praias surpreendentes do continente africano

 

Uma coisa é certa: a natureza da África é múltipla. Quando falamos em paisagens naturais no continente, o que logo nos vem à cabeça são as extensas savanas e vida selvagem não vista em nenhuma outra parte do mundo.

Mas se engana quem pensa que os cartões-postais da África se limitam apenas a safáris, que embora incríveis, não resumem tudo o que o continente pode proporcionar no quesito natureza. E as praias idílicas das Ilhas Maurício são a prova disso.

Na wishlist dos apaixonados que curtem experiências ao ar livre, os destinos de praia costumam ser os mais procurados, principalmente lugares com águas cristalinas, areias branquinhas e sol brilhando praticamente o ano todo. E isso as Ilhas Maurício tem de sobra!

 

Banner-CaseMe-crie-seu-site-de-casamento

 

Teresa Perez Tours separou algumas dicas de onde ironde ficar na sua lua de mel nas Ilhas Maurício. Vamos conferir?

 

 

Em meio ao Oceano Índico, que por si só já garante um panorama memorável, o destino guarda belezas dentro e fora d’água ideais para simplesmente relaxar diante de um visual incrível ou para explorar inúmeras atividades.

 

 

O que fazer na sua lua de mel nas Ilhas Maurício

 

Para os fãs de mergulho, por exemplo, o destino não decepciona. Suas águas transparentes permitem uma perspectiva e tanto da abundante vida marinha. Cardumes e corais coloridos emolduram o fundo do mar que de tão cristalino proporciona vistas dos peixinhos mesmo sem o uso de equipamentos.

E não é só mergulho a única atividade aquática ideal para se aproveitar nas ilhas: os cenários são perfeitos para a prática de wakeboard, windsurf, caiaque e passeios românticos de barco, vela ou lancha

 

 

– Le Morne Cultural

 

E a aventura também está presente na ilha. Para os casais em busca de adrenalina têm à disposição atividades ao ar livre que garantem momentos repletos de emoção.

A dica são caminhadas e escaladas. A Le Morne Cultural, por exemplo, é uma montanha declarada Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco e uma das melhores áreas para realizar trilhas e estreitar o contato com as belezas naturais do destino em terra. Quem alcança seu topo surpreende-se com vistas privilegiadas que ainda proporcionam um clima de romance superpropício para viagens de lua de mel.

 

 

Banner-CaseMe-crie-seu-site-de-casamento-2

 

 

Onde ficar na sua lua de mel nas Ilhas Maurício

 

Por lá, a gastronomia local e a amabilidade dos nativos também não passam despercebidos.

Assim como os hotéis, instalados em perfeita harmonia com a natureza e super bem integrados com as paisagens que cercam o destino. Os inúmeros lagoons da região foram aproveitados pelas propriedades para que as construções fossem erguidas em meio a cenários paradisíacos e em total sincronia com o que há o de mais belo nas ilhas, permitindo, assim, que os hóspedes não perdessem o contato com a natureza mesmo de dentro das instalações.

 

 

– One&Only Le St. Géran

 

Projetado aos pés do Índico, o One&Only St. Géran é sinônimo de desconexão, romance e charme. Emoldurado pelo panorama turquesa das águas do mar, o hotel é verdadeiro refúgio para quem busca imergir nas belezas naturais da ilha.

As acomodações, divididas entre suítes e villas, design contemporâneo inspirado na natureza e vistas privilegiadas da praia que podem ser contempladas de varandas particulares.

A autenticidade da culinária local define a experiência gastronômica do hotel, que conta com toques criativos e ingredientes locais para preparo dos pratos nos três restaurantes.

Vale ainda reservar um tempo para aproveitar a ampla de lista de atividades proporcionadas pelo hotel, que se dedica a explorar o que há de mais bonito no destino, e os tratamentos de bem-estar proporcionados pelo spa.

 

 

Banner-CaseMe-crie-seu-site-de-casamento

 

 

– The St. Regis Mauritius Resort

 

Com vistas privilegiadas do Oceano Índico, o The St. Regis é um refúgio à beira-mar instalado em uma mansão colonial.

Localizado na Le Morne Peninsula, no sudoeste das ilhas, o hotel tem acomodações elegantes, com design contemporâneo, varandas particulares e um visual surpreendente do oceano na maioria delas. As experiências gastronômicas ficam por conta de três restaurantes, dedicados a inspirações francesas, cozinha local e até sabores do Japão.

Para relaxar, ficam à disposição as terapias de bem-estar realizadas pelo Iridium Spa, fitness center e o cardápio de atividades para explorar as belezas do destino.

 

 

Caseme_banner_728x100px

 

E ai? Gostou das dicas para uma lua de mel nas Ilhas Maurício

 

 

teresa-perez-tours-e-caseme-1-750x111

 

Leia mais:

Dicas para organizar o chá de panela e fazer a lista de presentes

Lua de mel em Turks & Caicos: onde ir e onde ficar

Casamento Alessandra e Luís Otávio, Estaleiro Guest House

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *