Revista CaseMe » Casamento de Thaiana e Rafael no Paraná

Casamento de Thaiana e Rafael no Paraná

Thaiana e Rafael se conhecem desde os 17 anos de idade, mas acabaram se afastando por conta da faculdade. Depois de 9 anos, eles se reencontraram nas redes sociais e logo no primeiro encontro já estavam namorando.

O casamento estava marcado para 28 de novembro 2020, porém a pandemia não permitiu que acontecesse a grande festa. Então, eles remarcaram para novembro de 2021; e as expectativas só aumentaram.

Com um vestido de noiva belíssimo do Lucas Anderi e beleza assinada por Luciane Marinho e Matheus Gibertone, Thaiana entrou na Igreja Matriz para se casar com Rafael. Foi uma cerimônia linda e muito emocionante.

Na festa, a decoração foi do Alexandre Yamamoto, que criou uma decoração clássica, com flores brancas e uma chuva de cristais. Foram mais de um milhão de cristais. No final do corredor dava para ver o bolo de 9 andares com mais de 600 flores de açúcar, feito pela Peccato Doces Finos. Para compor o estilo clássico, os noivos colocaram um piano de cauda no meio do salão.

A Flor de Lis Assessoria foi a responsável por assessorar os noivos durante toda a organização do casamento. E fica a dica da Thaiana:

“Contrate uma assessoria e decorador de confiança (expert no assunto) e os problemas se amenizarão, faz toda a diferença!”

 

Confira a história do casal e inspire-se nas fotos lindas deste casamento!

 

Os Casamentos Reais publicados no CaseMe são escritos diretamente pelos noivos, em 1ª pessoa. Nossa proposta é uma troca livre e real de experiências, sejam boas ou ruins, que ajudem outros casais que ainda estão no caminho!

 

Noivos: Thaiana Botarelli e Rafael Triches

Cerimônia: Igreja Matriz

Recepção: Luz de Lua – Santo Antônio da Platina, PR

Data: 06 de novembro de 2021

 

Créditos da foto do destaque: Mansano

lista-presentes-online-gratis

 

 

História do casal:

 

Nos conhecemos em 2007, e desde o primeiro momento já sonhávamos com o casamento, engraçado não é mesmo? Afinal tínhamos apenas 17 anos.

Porém, logo em seguida o destino nos separou. Entramos para a faculdade de medicina, eu no interior de SP e ele no interior do RJ, e com a distância perdemos o contato.

Depois de 9 anos, um dia nos reencontramos nas redes sociais. Começamos a conversar, e todo aquele encanto voltou à tona.

Logo no primeiro encontro, ele me pediu em namoro, dia 10 de julho de 2016 e em dois anos, na mesma data, me pediu em casamento com uma festa surpresa linda.

Planejamos nos casar dia 28 de novembro 2020, porém a pandemia não permitiu o nosso tão sonhado casamento religioso e a festa.

Então, casamos apenas no civil, com uma cerimônia intimista. Um casamento boutique para apenas 30 pessoas. Foi incrível e deixou aquele gostinho de “quero mais”.

Remarcamos a data para novembro de 2021. As expectativas só aumentaram e, graças à Deus, tudo aconteceu da melhor forma possível. Nosso sonho se concretizou, depois de muita espera e planejando cada detalhe especial.

 

Créditos: todas as fotos desta matéria são do Mansano

  

 

Roteiro-completo-para-organizar-seu-casamento_-cronograma-comentado-em-7-etapas

 

O vestido de noiva:

 

Meu vestido de noiva eu escolhi em outubro de 2019, mas com o adiamento fiquei praticamente um ano e meio sem prova-lo. Mas sabe aquele amor à primeira vista?

Em cada prova, sentia uma emoção mais forte. No início, tinha escolhido um tecido bordado e faltando quase 3 meses para o casamento decidi mudar um pouco. Troquei o tecido por um tule bordado, com decote nas costas. Ficou simplesmente perfeito, do jeito que sempre sonhei.

 

crie-seu-site-de-casamento-gratis-Banner-CaseMe-

 

Cabelo e maquiagem:

 

O cabelo e a make foi uma loucura. Eu escolhi os profissionais nos 45 do 2º tempo, sem fazer prova (algumas pessoas me chamam de doida) e foi basicamente no dia que decidi que seria um coque clássico, mas deu tudo certo (amém).

lista-de-presentes-online-cotas-de-lua-de-mel-site-gratis-10

 

Decoração:

 

No casamento civil optamos por flores com cores fortes, pink, roxo, vermelho.

Já na festa escolhemos uma decoração mais clássica, com flores brancas e uma chuva de cristais, com mais um milhão de cristais, e no fim do corredor um bolo de 9 andares com mais de 600 flores se açúcar, pessoalmente estava incrível.

Para compor o estilo mais clássico, fizemos questão de um piano de cauda no meio do salão e junto um saxofonista para ouvirmos durante o jantar.

 

 

Buffet:

 

Outra coisa que tínhamos em mente era ninguém sair com fome. Por isso, deixamos ilhas de massas, frios, durante a noite toda, além de finger foods e hambúrguer com batata frita na madrugada.

 

 

Música da festa:

 

Após o jantar contratamos 3 atrações, pois sempre tivemos em mente uma festa para durar até o amanhecer. Fizemos uma sequência de banda (estilo micareta) para levantar e agitar a galera, depois uma dupla sertaneja e por fim uma dupla de DJ, dito e feito, as atrações começaram meia noite e foram até as 7 da manhã.

 

crie-seu-site-de-casamento-gratis-2

 

 

 

Lua-de-mel:

 

Após o casamento, viajamos para Dubai e Egito, duas experiências incríveis. Dubai se resume em luxo e Egito em cultura, vale a pena!

 

Dica importante sobre a organização:

 

Uma dica que dou: contrate uma assessoria/decorador de confiança (expert no assunto) e os problemas se amenizarão, faz toda a diferença!

Só posso dizer que todo o esforço vale a pena, e todo mundo que está em dúvidas se deve ou não fazer uma festa de casamento, o meu conselho é: não pense duas vezes, casar é INCRÍVEL!

 

crie-seu-site-de-casamento-em-3-minutos

 

Ficha técnica:

♦︎ Cerimônia: Igreja Matriz de Santo Antônio da Platina

♦︎ Celebrante: Padre Anderson Tomadon

♦︎ Local da Festa: Luz de Lua

♦︎ Música da cerimônia: Mariage Coral & Orquestra

♦︎ Assessoria e cerimonial: Flor de Lis Assessoria

♦︎ Decoração: Alexandre Yamamoto

♦︎ Mobiliário: ME Movelaria 

♦︎ Som, luz e imagem: Mwa Som e Luz

♦︎ Filme: Nossa História Filmes

♦︎ Fotografia: Mansano Fotografia

♦︎ Buffet: Luz de Lua

♦︎ Bar: Wish Cocktail Bar

♦︎ Bolo e doces: Peccato Doces Finos

♦︎ Bem-casados: Conceição Bem Casados

♦︎ DJ: Leth’s Beat

♦︎ Show: Grupo Sempre Tem

♦︎ Vestido: Lucas Anderi 

♦︎ Grinalda: Miguel Alcade 

♦︎ Acessórios: Rocca Jóias

♦︎ Maquiagem: Luciane Marinho

♦︎ Penteado: Mateus Gibertone Penteados

Sapatos: Luiza Barcelos

♦︎ Roupa do noivo: Aramis

♦︎ Convite: Galla Design

♦︎ Lua de mel: Dubai / Egito – Guia: @nasserbayumi

 

Leia mais:

Frases de casamento

Site de Casamento: Tudo que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *