A carioca Carol Hungria é referência no mercado de vestido de noivas. Suas criações aparecem em casamentos por todo o Brasil e a estilista faz questão de acompanhar o processo de cada vestido com a sua etiqueta. Para construir o seu sucesso de hoje, Carol Hungria trilhou um caminho de muitas conquistas.

Considerada uma das principais personalidades da nova geração de estilistas de noivas, Carol é antenadíssima e está sempre alinhada a tecnologias para multiplicar as experiências de suas clientes.

Quer saber mais sobre a carreira incrível da estilista?

Tudo começou na linha sob medida da Maria Bonita, onde Carol desenhava modelos exclusivos para um seleto grupo de clientes da marca, que lhe apurou os instintos para a confecção de laboriosas peças sob medida. Após essa riquíssima experiência, fundou o Atelier Carol Hungria há 11 anos, no Rio de Janeiro.

 

Hoje a estilista conta também com a sua Concept Store nos Jardins, em São Paulo, inaugurada há um ano. Dividindo sua agenda entre Rio e São Paulo, Carol Hungria consegue atender noivas do Brasil inteiro. A estilista acompanha o processo de todos os vestidos que levam a sua etiqueta, e isso é muito importante para a força da marca. Desde 2007, ano em que abriu o atelier, Carol busca imprimir um padrão de alta qualidade em todas as suas criações.

 

 

Leia a matéria sobre os detalhes da inauguração da Concept Store 

 

Em 2015 Carol deu um importante passo na sua carreira ao lançar o livro “Guia Atemporal das Noivas com Estilo”, considerado a “bíblia das noivas”. Nele Carol Hungria ensina como alinhar o look com o estilo da festa – seja ela clássica, vintage, ao ar livre, na praia e até em um destination wedding – explorando cada detalhe das produções.

 

O guia aborda aspectos indispensáveis para pensar o visual da noiva, desde etiqueta até silhueta – indicando o que veste melhor em cada biotipo.

 

O livro tem o propósito de ajudar as mulheres a escolherem o vestido perfeito e auxiliar também em muitas outras escolhas importantes nessa fase pré-casamento. É uma consultoria de estilo na mão das noivas. – Carol Hungria

 

Carol Hungria desfilou as coleções Aquarela Baillarina (Bride Style 2013), Pássaros (Casamoda 2016), Fruits de Mer (na inauguração da Carol Hungria Concept Store em 2017), Stars (na comemoração de 10 anos da marca no Copacabana Palace em 2017) e Orquidário (na IC Week Curitiba e no Casar SP em 2018).

Veja aqui o desfile da Carol Hungria na Casamoda 2016

 

Em seu currículo, assinou vestidos de novelas que são referência até hoje. Entre eles estão o de Ana Paula Arósio na novela Páginas da Vida, que usou um dos modelos de noivas mais copiados da televisão. Em “Haja Coração” a personagem de Sabrina Petraglia também casou-se vestindo um modelo da Carol.

 

Os vestidos da Carol Hungria estão bombando! A nossa coluna Aconteceu confirma a sua popularidade: em 2018 seus vestidos já apareceram diversas vezes. Todas suas criações são diferentes umas das outras, lindas e cheias de detalhes únicos, pensados para cada noiva.

Clique aqui e confira os vestidos da coluna Aconteceu 

 

 

A estilista é super adepta das redes sociais. Carismática e com faro aguçado para o mundo da moda e de casamentos, Carol acumula seguidoras interessadas em suas dicas. No seu canal do Youtube, Carol lançou a #CHliveNOlive, onde fala sobre diversos assuntos relacionados a casamento e 15 anos. No Instagram faz bombadas #livedacarol para tirar dúvidas de suas seguidoras quinzenalmente.

Seu sucesso foi tão grande que, no ano passado, Carol Hungria realizou o LIVE LIVE. O evento pensado exclusivamente para as noivas queria trazer a #livedacarol para perto. Junto com o assessor de evento Naldo Turl, realizou um bate papo com importantes nomes do mercado para tirar as dúvidas das noivas sobre os mais variados assuntos – entre eles beleza, dieta e cuidados com o corpo.

Aqui no CaseMe, Carol Hungria já deu dicas preciosas para as nossas leitoras como os três principais erros na escolha do vestido; dicas para usar a renda no vestido; como escolher os acessórios; e como prender a cauda do vestido para a festa.

A Carol Hungria realmente não para de inovar…  Quer inspirar-se com as criações incríveis de vestidos da estilista? Veja nas nossas inspirações.

 

Leia mais:

Vestido de noiva 2 em 1 por Carol Hungria

Vestidos de noiva: Veja as novas referências para 2018

Preview coleção de noivas da estilista Carol Hungria

 

Deixar um comentário