Por Natália Cosate, Inspira Consultoria

Em nossas apresentações, falamos sobre a importância da primeira impressão, que a nossa imagem “fala” muito mais do que podemos imaginar.

Mas no casamento, na vida à dois, esta primeira impressão ficou bem longe no primeiro encontro. Mas como um casal passa a se ver todos os dias? Quais são os hábitos do vestir e da imagem que importam um para o outro?

Nosso estilo e modo de viver é único e cada um tem seu jeito de ser, mas como está a visão do outro em relação ao armário, organização, o que vestir em casa, o que vestir para os compromissos diários e compromissos de fim de semana. Muitas vezes um demora mais que outro para se arrumar… . Como lidar com estas situações que envolvem imagem? Quantas vezes vemos casais que separam, dão uma volta na autoestima e começam a se preocupar com a imagem mais do que nunca?

A questão não é cometer loucuras de beleza para estar 100% todos os dias, mas precisamos sim pensar na imagem que projetamos para a pessoa que está ao nosso lado. E isso não envolve ter mais dinheiro, mais compras e compras erradas. Envolve planejamento, cuidado, revitalização do armário organização do espaço.

Em vez de acumular coisas, não é melhor acumular sorrisos, vivências e experiências?

 

Até a próxima.

natalia-cosate1-750x248-750x248

TAGS:

Deixar um comentário