Larissa e Jorge Ribas

Neste CaseMe TV Jorge e Larissa Ribas explicam a importância de fotografar o casamento até o final.

 

Os casamentos tem os picos de emoção já conhecido de todos, como making of, cerimônia, entrada dos noivos no salão, mas e o final da festa? Importa? Veja a opinião de quem já fez milhares de casamentos e tem feedback suficiente de noivas para tirar esta dúvida para nós!

 

A Importância de fotografar o casamento até o final

 

A experiência mostra que os noivos morrem de saudades de todos os momentos do casamento. As fotos posadas e tradicionais são muito importantes, mas o clima daquelas fotos de pista, do final da festa, quanto todos já estão arrasados, dançando até não poder mais,  também são relatos incríveis de um dia de muito amor e suor entre os amigos e familiares.

 

Larissa e Jorge contam que não cobram hora extra porque não abrem mão de fotografar até o final do casamento. Pensam que a última cena pode ser muito interessante. É comum no final da festa ter um momento muito especial.

 

Geralmente tem uma música final para os últimos convidados, ou uma dança só dos noivos, ou ainda uma despedida emocionante dos pais, sem contar com as possíveis brincadeiras com o carro dos recém-casados.

 

Além de fotografar o casamento completo, eles acreditam que um ingrediente de sucesso é a discrição. Quanto menos perceptiva for a presença do fotógrafo, mais expontânea a foto será. E é isso que eles buscam. Fotos vivas, que depois de anos, façam os noivos voltarem no tempo e viverem tudinho o que foi aquele dia tão especial. Das fotos clássicas e posadas às fotos loucas de pista que te fazem rir e morrer de saudades de tudo o que viveram.

 

Já conhece o nosso canal no Youtube? Inscreva-se e fique por dentro das novidades!

 

Acompanhe toda semana: às terças e sextas os CaseMe TVs com dicas curtas, direto de quem entende do assunto!

 

Leia mais:

Roteiro do dia do casamento: após a festa

Filmes de casamento: Ribas Foto e Vídeo no Copacabana Palace

As fotos posadas depois da cerimônia demoram?

Deixar um comentário