Ter uma ambulância no casamento, dependendo do número de convidados, é  mandatório.  Eventos com grande concentração de pessoas são obrigados por lei a providenciar uma ambulância equipada, para ficar de prontidão durante todo o período do evento.

Muitos noivos nem imaginam a importância de ter uma ambulância no casamento, mas se não for contratado pode gerar graves consequências.


 

Ambulância no casamento

 

Ambulância de plantão do início ao fim de um evento, que pode ser um casamento, um aniversário, uma formatura, é importantíssimo. Qualquer estilo de comemoração, dependendo do número de pessoas estimadas no local, se faz obrigatória a contratação do serviço.
 

Quando o evento acontece em um lugar remoto, em um raio de distância de 20Km ou mais de um centro urbano, sempre sugerimos a contratação também, independente do número de convidados.
 

Cada cidade brasileira possui diferentes normas em relação à contratação de ambulâncias e equipes médicas para eventos. Portanto procure informações com a prefeitura da cidade onde será realizada a sua celebração.
 

Muitos clientes nos dizem “mas ninguém vai morrer na nossa festa!”. Esse é um item que contratamos esperando realmente não precisar utiliza-lo, porém… Basta um copo de vidro quebrado na pista de dança, para que um acidente aconteça.
 

Já socorremos pés cortados, convidado que exagerou nas doses de drinks, avó de noiva emocionada com a pressão alta, madrinha com pressão baixa, grávidas em trabalho de parto… Até falecimento de um idoso no meio da festa, acreditem! E graças a todo o planejamento antecipado, a ambulância estava de plantão do principio ao fim em todos os casos.
 

Saiba mais sobre segurança no seu casamento, aqui.

 

Algumas empresas de remoção oferecem a ambulância com equipe composta por técnicos em enfermagem ou com equipe médica. São custos diferentes para cada caso, vale avaliar a melhor opção de acordo com o estilo do evento e com as normas do local escolhido.
 

Qualquer investimento que vise à segurança dos convidados é sempre prioridade.
 

Analise com muito cuidado o local escolhido para a sua festa, verifique se possui alvará de funcionamento em dia, saídas de emergência suficientes e bem sinalizadas e extintores válidos.
 

Cada vida dentro daquele ambiente estará sob sua responsabilidade durante as horas do seu casamento.

 

pati-teixeira-thesis-caseme-750x208

 

Leia mais:
 

Entretenimento infantil em festas de adultos

Vou casar!! E agora, por onde começar a organizar meu casamento?

Roteiro do dia do casamento: após a festa

Deixar um comentário