Assim como a noiva que antecipa os cuidados com a beleza, principalmente cabelo e pele para o casamento, o noivo também deve se preocupar com isso. O CaseMe sugere algumas dicas:

◊ Cortar o cabelo com pelo menos 15 dias de antecedência, para não ficar com aquele corte marcado, muito certinho.

haircut-1007891_640

◊ A barba deve ser feita no dia da festa, e se o noivo já tiver como marca registrada aquela “barba por fazer”, pode seguir como o de costume, apenas apare.

fazendo-barba-750x501-711x475

◊  Bronzeado com proteção e descanso, os noivos costumam tem menos tarefa que as noivas, pois não se envolvem muito na parte da organização, e sem essas obrigações, é comum o noivo aproveitar a companhia dos amigos e família que chegam de outros estados para o casamento e acabam curtindo a praia ou piscina, para relaxar e “pegar sol”. Evite se expor ao sol no dia do casamento sem uma forte proteção (filtro solar fator alto e chapéu), não é bonito sair vermelho nas fotos e vídeos, pior ainda se ficar com marcas de óculos ou camisa. Por isso a dica é que o noivo tome sol no mês do casamento aos poucos, sem exageros e com protetor solar.

000131

Sobrancelha, limpeza de pele e unhas. É recomendado com uma semana de antecedência, assim como para a noiva. As unhas devem ser cortadas 2 dias antes do casamento, evitar qualquer tipo de base, apenas aparar e ajustar.

mayor-917149_640

Fotos: Reprodução

Deixar um comentário