Bem-casados Stein Doceria

Qual a quantidade ideal de bem-casados para o meu casamento? Quais as opções de embalagens? Veja neste CaseMe TV o que Alessandra Stein recomenda para os diversos tipos de festas de casamento.

Bem-casados:

Os bem-casados são a especialidade da  Stein Doceria. Eles sabem as tradições e as formas de oferecer os bem-casados nas diversas culturas de casamentos de todo o Brasil.  Alessandra conta que a quantidade vai variar de acordo com a forma de oferecer o bem-casado. Se forem entregues no final da festa por uma recepcionista, de 2 a 3 bem-casados por convidados será o suficiente. Mas se a mesa de doces, como fazemos aqui no Rio de Janeiro, ficar disponível para os convidados ao longo da festa o ideal é providenciar de 3 a 4 unidades por convidado. E existem culturas onde os bem-casados são oferecidos para cada convidado, individualmente, ou seja, será necessário apenas 1 bem-casado por convidado.

Já as embalagens são várias opções, o formato mais comum é o papel crepom. Para quem gosta de deixar o doce à mostra vale usar o celofane transparente, onde o bem-casado aparece através da embalagem. Também é possível fazer um rótulo com a identidade visual do casamento ou usar papéis importados, com diferentes texturas e estampas. As fitas e laços também são personalizáveis, e é possível inserir algum pingente especial, os mais usados são as medalhinhas e monograma dos noivos. Converse com o seu decorador e faça do bem-casado um item especial na sua decoração de casamento.

 

Já conhece o nosso canal no Youtube? Inscreva-se e fique por dentro das novidades!

 

Acompanhe toda semana: às terças e sextas os CaseMe TVs com dicas curtas, direto de quem entende do assunto!

 

Leia Mais:
 

O novo lugar dos doces nos casamentos

Destination Wedding Thayane e Leandro

Top 5 tendências para os casamentos de 2018

2 comentários “Bem-casados: embalagens e quantidades

    • Oi Rita, tudo bem? O ideal é entrar em contato com os fornecedores diretamente, não temos este tipo de informação. Em qual estado você está? Beijos, Laura Vilela

      Resposta

Deixar um comentário