Você sabe a definição do termo Boho Chic ou como usar esta referência no seu casamento? O CerimonialSA – Simone Araújo, enviou para a nossa redação uma matéria completa, com direito a um lindo ensaio fotográfico Boho Chic. Vamos lá?

Boho Chic surgiu em Londres por volta de 2003, influenciado pelos hippies e boêmios do final da década de 60, e em Nova Iorque ao som dos punks do Soho.
 
O estilo é uma mistura eclética, com um quê de Hippie, étnico, boêmio, folk, punk e vintage. Seu look é sempre cheio de atitude, único e personalizado.
 
No casamento Boho Chic pode-se misturar o estilo folk abusando de peças artesanais e rústicas, estampas étnicas e franjas com estilo country, o romântico e o hippie. Deve-se usar flores do campo e coloridas para decoração do casamento.”

 “As peças usadas no casamento levam a uma proposta de libertação do padrão organizado e tudo nos seus devidos lugares. O estilo tem um desleixo planejado que permite misturar as peças e brincar com a mescla de estilos.

As noivas devem usar tecidos fluídos em seus vestidos, rendas, cabelos soltos ou presos com aspecto bagunçadinho e com pouco laquê, nada muito rígido e maquiagem leve.”

 

Não pode faltar na decoração do seu casamento Boho: rendas, luzes penduradas, móveis antigos, guirlandas de folhas e elementos familiares (como jóias).”

Gostou? Assista o filme dos bastidores:

Conceito Boho Chic from Jeferson Dos Santos on Vimeo.

 

Ficha técnica:

Assessoria e Decoração – CerimonialSA – Simone Araújo

Fotografia: Priscila Liana Fotografia

Making Of: Selma Souza

Filmagem: Jeff Santos

Buquês e Arranjos florais: Nathália Silvestre Buquês

Vestidos: Atelier Maria da Paz Grinaldas

Make e hair: Ariella Melo

Bolo: Renata Cake Designer

Modelos: Natália Magalhães e Isabel Germanotta

Local: Capela Magdalena

 

Leia mais:

Vestidos de noiva minimalistas

Vamos falar de buquês?

Vestidos de noiva marcantes em 2016

Deixar um comentário