Carol Hungria comemora hoje seus 10 anos de sucesso com um desfile que promete abalar o Rio de Janeiro.

A coleção #carolhungriaSTARS já está prontinha para o #CH10ANOS HOJE no Copacabana Palace!

SNEAK PEAK DA COLEÇÃO!

São quatorze looks pensados a partir do glamour e da feminilidade das estrelas de Hollywood (que dão nome aos modelos), e do brilho próprio das constelações; uma combinação dos dois significados do termo “Stars”.

 

Abaixo o croqui de um dos vestidos que cruzará as passarelas para você já ir entrando no clima!

 

Croqui CH

 

O modelo recebeu o nome de “Marilyn Monroe”, e foi feito em um tom lindo de azul água, grande aposta da Carol para a temporada. A estampa bordada à mão com cristais e vidrilhos foi desenhada no iPad especialmente para essa coleção!

 

Ah, novidades em primeira mão!

 

A beleza do desfile acontece em uma cronologia dividida em três momentos inspirados em referências marcantes de Hollywood. Cada um ganha a assinatura de um dos mais badalados beauty artists do país: Lucas VieiraMarcelo Hicho e Gabi Back.

 

Quem assina os icônicos acessórios que vão complementar o look das modelos é Graciella Starling, responsável pelos statements mais desejados do país!

 

 

 

Entre desfile e festa, saiba quem são os forncedores que prometem agitar as comemorações dos 10 anos da marca Carol Hungria no Copacabana Palace!

Com a agenda agitada que se divide entre os atendimentos na ponte aérea, as viagens para pesquisas criativas e os compromissos por todo o país, Carol Hungria escolheu à dedo os profissionais envolvidos na sua festa de dez anos para facilitar ao máximo os preparativos.

O evento, que promete agitar os salões do Copacabana Palace hoje, conta com um dream team super atento à cada detalhe da comemoração.

 

Quem assume o título de “party planner” é Fabiano Niederauer, nome influente no mercado de eventos e criador da maior feira de casamentos do país, a IC Week. Como mestre de cerimônia, Roberto Cohen e todo o seu perfeccionismo, garantem que a recepção dos convidados seja impecável.

 

Um dos convites mais aguardados do ano não podia ser menos que uma obra de arte.

 

Para Claudia Haddad, da Papel a la Carte, o início de uma festa com tal importância demandava uma ideia diferente e significativa, que não houvesse a possibilidade de ser descartada depois.

 

A estrela de acrílico, criada para ser um objeto de decoração, funciona como um “prêmio” para os convidados.

 

Patricia Constancia concebeu um projeto quase monocromático para complementar a beleza dos clássicos salões do Copacabana Palace. A ideia é criar um ambiente que case o clima clássico das estrelas de Hollywood a um tom moderno e iluminado das constelações, elementos que inspiraram a criação dos vestidos #carolhungriaSTARS.

 

 

Desfile da nova coleção à parte, outro grande destaque da programação é a festa. Para animar os convidados, a top bar criou quatro drinks exclusivos batizados de “constelação”, “atemporal”, “renda-se” e “celebration”, combinando os best-sellers das bebidas com pitadas do tema estrelado. Já a seleção dos espumantes tem curadoria da Porto Di Vino, selo indispensável nas comemorações do Atelier. E para incendiar a passarela e a pista de dança, quem comanda as pick ups tocando os maiores hits dos últimos 10 anos é o DJ Lelo Cardoso e sua equipe da Rastropop.

Em breve mais notícias!

 

Deixar um comentário