Ariana e Renato se conheceram graças a insistência de uma amiga cupido, e que cupido! Ela estava certíssima sobre as afinidades do casal, tanto que em menos de um mês começaram a namorar. O pedido de casamento foi feito em grande estilo e nas alturas, isso mesmo!

Conheça mais sobre a história do casal e veja como foi seu casamento:

Noivos: Ariana Líris Abdala e Renato Stancker Leal

Data: 14/04/2017

Local: Chácara Santa Victoria, Sorocaba, SP

 

◊ ANTES DO CASAMENTO

História do casal: Uma amiga que tínhamos em comum foi o nosso cúpido, ela queria muito que nós dois nos conhecêssemos e depois de várias tentativas ela conseguiu. Ficamos encantados um pelo outro logo em nosso primeiro encontro. Na mesma semana marcamos um segundo encontro e foi onde aconteceu o nosso primeiro beijo. Começamos a namorar em menos de um mês, Deus uniu nossos caminhos no momento certo, tudo aconteceu muito rápido porque Deus sabia o quanto precisávamos um do outro.

O pedido de casamento: O pedido de casamento foi feito nas alturas! Ele me levou para um passeio de balão, era um sonho que tinha desde criança mas nunca tinha realizado por ter medo de altura, mas com ele enfrentei meu medo, realizei um sonho e fui pedida em casamento. Foi uma surpresa maravilhosa!

◊ O CASAMENTO

Os preparativos: Achávamos que seria fácil por trabalharmos com eventos, mas não foi… são muitos detalhes! Organizei tudo com o Renato e nossa familia, além de contratar um cerimonial, que nos ajudou em muitas escolhas.

 

O vestido de noiva: Comprei um vestido de noiva em Julho/2016, mas queria fazer algumas modificações nele. Deixei para mexer no último mês antes do casamento e infelizmente vi que não ia ficar do jeito que havia sonhado… foi então que decidi juntar fotos e referências dos modelos que mais gostava e a minha estilista conseguiu fazer do jeitinho que imaginei, conseguiu fazer o vestido de princesa que sempre sonhei. O vestido tinha cauda, mas não quis prender durante a festa, estava linda!

Usei um véu longo bordado, com alguns cristais na barrada. A grinalda eu pesquisei na internet e foi amor à primeira vista.

Making of: Nos vimos apenas pela manhã mas nos falamos bastante ao longo do dia. Passei o dia tranquila e ele um pouco nervoso, pois passou o dia na correria com a montagem no casamento. Me arrumei no salão John HR e ele se arrumou no hotel, Sorocaba Park Hotel, com os padrinhos.

Cerimônia: Nossa cerimônia foi na Chácara Santa Victoria, temos um carinho muito grande pelo local e pelos donos do local, assim como eles tem por nós. Nossa escolha foi maravilhosa. O momento mais emocionante na cerimônia foram os nossos votos e a oração, feita pelo celebrante, amigo dos pais do Renato.

Padrinhos e madrinhas: Foram 8 casais. Os padrinhos usaram terno cinza e as madrinhas vestidos em tons rosé.

Damas e pajens: 4 crianças, todos da família. Todos entraram. As duas daminhas e um pajem usaram vestido tradicional, e o outro pajem usou roupa social com suspensório.

Local da festa: A festa foi no mesmo local da cerimônia e foi muito melhor do que imaginamos, superou as nossas expectativas!

Decoração: Contratamos o decorador André Bonesso, que também superou nossas expectativas. Foi lindo!

Música da festa: Não tivemos DJ no casamento, durante a festa tivemos a apresentação de um quarteto de cordas, jazz e piano. Para mim a música mais marcante da festa  foi a “I Don’t Wanna Miss a Thing“.

Buffet: O buffet era do próprio salão, mas ficamos muito feliz com a escolha. Tivemos uma ilha de frios, finger foods e jantar. Para as bebidas alcoólicas foram servidas cerveja e espumante.

Registros: Contratamos para as fotos o Rodolfo Santos Fotografia, para a filmagem a Ouro Filmes e também um totem fotográfico. Nossa hashtag foi #arianaerenato

Convidados: Tivemos 250 convidados presentes, e para isso convidamos 260. Fizemos RSVP Ativo.

 

◊ APÓS O CASAMENTO

Lua-de-mel: Fizemos uma viagem fantástica, fomos para o Hard Rock Punta Cana. Recomendaria para outros casais!

Presentes: Fizemos a lista de presentes em um site que os presentes geram crédito no cartão, assim pudemos escolher nossos presentes. Já agradecemos a maioria.

Ficha técnica:

✓ Cerimonial e Assessoria – André Bonesso e Rodrigo Veiga

✓ Celebrante – Heitor Beranger Junior

✓ Local da Cerimônia e Festa – Santa Victoria

✓ Vestido de Noiva e Véu – Enori Santos Ateliê

✓ Grinalda – Glams Acessórios

✓ Cabelo e Maquiagem – John HR

✓ Sapatos – Patricia Noivas & Festas

✓ Buquê e Lapelas dos padrinhos – André Bonesso

✓ Alianças – Joalheria Império Joias

✓ Música Cerimônia e Festa – Banda Baddini

✓ Foto – Rodolfo Santos Fotografia

✓ Filme – Ouro Filmes

✓ Buffet – Santa Victória

✓ Decorador – André Bonesso

✓ Iluminação – Banda Baddini

✓ Mobiliário, Candelabros, Lustres, Sousplat e Objetos Decorativos – Márcia Locações

✓ Flores e Plantas – André Bonesso

✓ Cobertura e Forração – Coberdec

✓ Bolo, doces e bem-casados – Leila Savioli

✓ Lembrancinhas – Gi Embalagens e Leila Savioli

✓ Convite e identidade visual – Marina Soriano

✓ Roupa do noivo – Paris 8

✓ Manobra e Segurança – Rony Park

✓ Hotel da noite de núpcias – Sorocaba Park Hotel

✓ Lua de mel – Hard Rock Punta Cana

✓ Lista de presentes – Site

✓ Porta-guardanapos e forminhas dos doces – Delicada Arte em Papel

✓ Taças e Jogos Americanos  – Santa Assessoria

 

Leia mais:

Filmes de casamento: Luma Filmes em Trancoso

Casamento Maria Silvia e Thomas

Casamento Juliana e Marco Túlio

Deixar um comentário