Revista CaseMe » Casamento clássico de Bruna e Gabriel no Copacabana Palace

Casamento clássico de Bruna e Gabriel no Copacabana Palace

A história da Bruna e do Gabriel mostra que tem casais que são mesmo alma gêmea. Antes de se verem pela primeira vez  já estavam apaixonados. Conversaram por uma semana, o dia todo, por aplicativo até se encontrarem e não desgrudarem nunca mais. O pedido de casamento aconteceu meses depois. O amor deles foi urgente e fulminante.

Eles queriam um casamento clássico e escolheram o Copacabana Palace e Eugênia Guerrera para realizar esta missão.

 

Os Casamentos Reais publicados no CaseMe são escritos diretamente pelas noivas ou noivos. Nossa proposta é uma troca real de experiências, sejam boas ou ruins, que ajudem outras noivas que ainda estão no processo, com foco e inspiração!

 

Noivos: Bruna Mangaravite Moraes Encinas e Gabriel Barcellos

Local: Copacabana Palace 

Data: 14.10.2017

 

◊ ANTES DO CASAMENTO

 

História do casal:

 

Nos conhecemos há 1 ano e meio pelo app de relacionamento Happn, nos falamos por uma semana todos os dias e o dia todo. Até nos encontrarmos em uma terça, ali já sabíamos que estávamos apaixonados. Fomos para a mureta da urca e ficamos conversando. O primeiro beijo foi quando começou o por do sol ali mesmo, e foi perfeito! No mesmo dia já marcamos de sair na sexta, e desde então não nos desgrudamos. Eu já morava sozinha e ele foi para minha casa, que se tornou nossa na primeira semana. Desde que nos conhecemos só dormimos separados 2 noites, já sabíamos que éramos o amor das nossas vidas!!

O pedido de casamento:

O pedido veio um mês depois no nosso cantinho preferido da casa, o sofá, amamos ficar ali agarradinhos vendo séries! E foi uma baita surpresa… eu não fazia ideia!! Teve uma condição no pedido dele… Que nos casássemos no ano seguinte, então eu escolhi a data em outubro que é o mês do meu aniversário.

 

 

◊ O CASAMENTO

 

Os preparativos:

Marcamos a data do casamento com um ano e dois meses de antecedência.  Os preparativos foram bem fácies porque contratamos o cerimonial do Roberto Cohen que são extremante competentes e nos deixou bastante seguros e tranquilos. Minha mãe, que sempre soube realizar meus sonhos (como eles eram), eu e o Gabi cuidamos de todo o casamento,  junto com Roberto Cohen, que sem ele nada teria sido tão perfeito.

 

O vestido de noiva:

Fiz meu vestido com uma amiga e grande estilista Giulia Borges, minha inspiração foi ela, que super confio. Fomos ajustando com as ideias dela.  Como tive duas caldas, uma para cerimônia enorme de 3 m, não quis usar véu. Usei duas grinaldas, uma na cerimônia do RC brides, só com duas delicadas flores brancas do lado direito; e na festa uma que uma amiga super querida Susie Fleury fez com todo carinho para mim e usei na festa como uma tiara de rosas peroladas em torno do meu coque.

Sobre a cauda do vestido que usei na festa não quis prender, sempre soube que dava sorte para as meninas que pisassem sem querer, então fiz questão de deixar solta.

Minha dica é achar quem você confie de verdade e esperar as ideias da pessoa e depois desenvolver junto, porque os estilistas são artistas também então melhor deixar eles terem a ideia.

 

Acessórios:

Usei o brinco que o Gabi me deu de presente, e quando ganhei guardei pensando nisso. Meu vestido tinha bastante brilho então não usei muita joia.

E o sapato pedi para fazer. Inseri um acolchoado no fundo pra ficar mais confortável e claro que a sola era vermelha… usei até o final da festa.

O buquê escolhi com a minha mãe pela internet atras de fotos e ficou perfeito!!

 

Roupa do noivo:

Escolhemos o terno normal e um colete, o detalhe foi a bota que ele usou do paul smith, que ficou um arraso.

 

Making of

Como disse o cerimonial faz toda a diferença, eu fiquei relaxando na suíte do hotel e ele na piscina com os padrinhos.  Nos arrumos no próprio hotel e nos despedimos com o abraço super demorado e emocionado umas 11 am.

Ele estava nervoso, eu estava bem tranquila.

 

Cerimônia:

A cerimônia foi no próprio hotel, não queríamos o deslocamento. Quem celebrou foi o sócio do Gabi o pastor Roberto Rocha, o que mais emocionou, acho que foi tudo! Rs, primeiro que o Gabi não conseguia parar de chorar, depois uma de nossas madrinhas cantou quase todas as músicas.  Depois minha sobrinha Luana cantou uma música, na hora das alianças, que nossa avó cantava para nós. Meu irmão recitou o poema soneto do amor total. E por último, os votos improvisados do Gabi que aí não me aguentei e chorei de emoção.

Tivemos um sax e violino acompanhado pelo voz da Joana richter nossa madrinha.

 

Decoração:

O Copacabana Palace dispensa comentários né, é um lugar mágico!!

A decoração devemos a Eugênia Guerreira que fez tudo com muito carinho e de forma clássica, do jeito que queríamos.

 

 

Bolos e doces:

Doces… coisa difícil viu! Chegaram todos na nossa casa e no final você fica perdido, são todos maravilhosos rs.

 

Buffet:

Buffet do copa completo com jantar em buffets, que por sinal é maravilhoso, foi super comentando.  Jantamos antes de chegar na festa.

Sobre a bebida, foi servido drinks com vodka, wisky, champagne, vinho tinto e um chopp artesanal da Gaspar Family que colocamos.

 

Música da festa:

Escolhemos o DJ Andre Werneck pela fama de fazer muitos casamento e pela experiência dele, o que foi perfeito, super indico! Tivemos o Tom Sax que tocou durante a cerimônia e na festa também. E de surpresa para meu pai tivemos Los Marches.

 

◊ APÓS O CASAMENTO

Aproveitem o máximo tudo, porque quando a acabar a festa você vai querer casar todo ano!

Lua-de-mel:

Fomos para toscana, lugar super romântico vale muito a pena

 

Ficha técnica:

 Cerimonial e Assessoria – Roberto Cohen

Celebrante – Pastor Roberto Rocha

 Cerimônia e festa – Copacabana Palace

 Vestido de Noiva – Giulia Borges Giulier

Grinalda – Rc Brides e Susie Fleury

 Cabelo e Maquiagem – Italo Luz

 Acessórios – Kelly Reims

Sapatos – Ana Morena

Buquê – Nane Buquês

Roupa das Damas e Pajens – Tutto Esposa

Alianças – Kelly Reims

 Música de Cerimônia – DJ, Tom Sax e Joana Richer

 Música da Festa  – DJ Andre Werneck, DJ Tom Sax e Los Mariaches

Foto – Carolina Pires

Filme – Marcio rosa

Decoração – Eugênia Guerreira

Bolo – Bolerie Fabiola Gouveia

Doces – Bolerie Fabiola Gouveia, Oba Chocolates,  Cristiana Guinle  e Barriga de Freira

Bem-casados – Chez Brownie

Convite e identidade visual – Eila Nigri

Roupa do noivo – VR

Lua de mel – Toscana pela Tetitour

Lista de presentes – Ponto frio, spicy, Tutto per la casa

 

Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *