Um casamento em Goiânia gerou mais que um burburinho nas redes sociais. Com aproximadamente 1200 convidados, show dos cantores Anitta e Tiago Abravanel, 48 padrinhos, mais de 70 mil flores na decoração, 100 lustres e muito mais! Com certeza ele está na lista dos casamentos mais badalados e comentados do Brasil. Confira tudo aqui:

 

Aconteceu nesta sexta-feira, 1 de julho, em Aparecida de Goiânia o casamento dos advogados Djalma Pereira de Rezende, 62 anos, e Priscila Maura de Carvalho, 24 anos.

O burburinho nas redes sociais começou na semana passada com a publicação do vídeo Save the date no Youtube, postado pelo próprio noivo. O vídeo mostra o lifestyle do casal com direito a Ferrari, jatinho e mansão.

Priscila usou um vestido Junior Santaella, de renda francesa com aplicações de pérolas e cristais Swarovski, um véu de 8 metros acompanhado de uma tiara de diamantes e sapatos Loubotin. Djalma usou um terno Giorgio Armani.

Os votos e a troca de alianças do casal foi seguido por uma queima de fogos, de sete minutos.

A decoração, assinada por Tana Lobo da Vero Festas, foi inspirada nos palácios europeus contou com plotagens no teto com afrescos do Palácio de Versalles iluminadas por mais de 100 lustres.

Foram compradas mais de 70 mil flores para decorar o espaço, 20.000 orquídeas e 50 mil botões de lisianthus.

Entre os 1.200 convidados estão o governador de Goiás, Marconi Perillo, a primeira-dama Valéria Perillo, os empresários do grupo JBS-Friboi, Fabrício Batista e José Batista Junior e famosos, amigos do noivo, como o cantor Leonardo, a dupla Bruno & Marrone, Sabrina Sato e Rodrigo Faro.

Foram servidos rótulos premiados como o vinho tinto Brunello Barbi DOCG, da safra de 2004, e o branco William Fevre Chablis, de 2014, assim como o whisky Royal Salute, 21 anos, e champanhe Veuve Clicquot Brut.

O buffet assinado por Sweet Cake, de Brasília, distribuiu pelo espaço diversos carrinhos gourmet, além do serviço de buffet.

O bolo The King Cake foi adornado com mais de 12 mil doces!

O casamento contou com a presença de mais de 100 seguranças e os convidados precisaram apresentar um cartão magnético com código de barras para entrar.

O casal investiu em presentes para os padrinhos, madrinhas e convidados. Os padrinhos ganharam gravata Ricardo Almeida e as madrinhas uma bandeja de prata. E para o evento foram disponibilizados profissionais para massagem, cabelo e maquiagem nos banheiros femininos, e engraxates nos banheiros masculinos.

As crianças também não foram esquecidas.

Djalma e Priscila não fizeram lista de presentes, apenas solicitaram doações de alimentos não perecíveis para as instituições de caridade em Goiás.

O casal agora segue rumo a lua de mel: Dubai.

 

Leia mais:

O casamento de 1 bilhão de dólares

Casamento digno de princesa na China

Peeling para uma pele de boneca

 

Deixar um comentário