DJ residente é uma boa opção? No CaseMe TV de hoje DJ Dentinho aponta o risco de contratar o DJ “da casa”. Os DJs residentes são aqueles que já estão incluídos nos itens fornecidos pelas casas de festas.

 

 

 

Dj Dentinho argumenta que um DJ residente não terá o mesmo desempenho que um DJ contratado porque ele não precisa conquistar o cliente. Ele já tem seu espaço garantido, junto com o contrato da casa de festas, e por isso ficará na zona de conforto. Ainda que sejam bons DJs.

Casamento não é espaço para testes e erros, o DJ precisa estar muito antenado para saber o que está na moda e também saber o que agradará uma festa de família. Por isso um excelente DJ de boite, pode ser péssimo para casamento, são formatos e nuances diferentes.

A dica do Dj Dentinho para você descobrir se o seu DJ é bom, é pesquisar. Procure saber com quem já fez seu casamento com este DJ, busque filmes na internet, e quem sabe conhece-lo em alguma festa. Só não vale fechar com o DJ só com a recomendação de quem vende o serviço.

E você concorda? Deixe sua opinião nas mensagens, e se você já “ganhou” um DJ residente no pacote, diga qual foi a sua experiência!

 

Você conhece o nosso canal no Youtube? Inscreva-se!
Acompanhe toda semana o CaseMe TV com dicas direto de quem entende do assunto!

Leia mais:

CaseMe TV: Brigadeiros na mesa de doces

CaseMe TV: Já pensou na limpeza do casamento?

CaseMe TV: Banda Rag para todo Brasil

Deixar um comentário