A cerveja é uma bebida popular no mundo inteiro, mas muitas vezes acaba ficando fora da lista bebidas para o casamento por ser considerada informal. As cervejas artesanais, ou gourmet, podem ser uma ótima alternativa para noivos boêmios, que não querem abrir mão da bebida e nem perder a elegância no casamento.

 

As cervejas artesanais estão conquistando um público cada vez maior.  Esta nova relação trás um ar mais sofisticado, com ares de degustações e nuances que antes eram exclusividade das bebidas mais nobres, desta forma estamos ressignificando o conceito que tínhamos desta bebida.

 

Já falamos aqui, que o ideal é servir a cerveja apenas no bar, que fica mais elegante e evita que a bebida esquente. Mas agora estamos falando das cervejas artesanais, mais sofisticadas, são produzidas e elaboradas de uma forma diferente. Além de apresentarem diversos tipos de sabores, costumam ter embalagens e rótulos bonitos.

 

Confira 5 marcas de cervejas artesanais brasileiras:

 

→ Noi ←

noi-565x475

→ Irada ←

irada-565x475

→ Praya ←

praya-565x475

→ Jeffrey’s ←

jeffreys-565x475

→ Imperial ←

cerveja_imperial_ouro_600ml_266600_789652002595medium

Para inserir a cerveja artesanal no seu casamento é necessário alinhar com o buffet, ou com o serviço de open bar, organizar a melhor logística e verificar os valores relacionados ao serviço desta bebida. Converse com o seu cerimonial.

 

 

 

Leia também:

Qual a quantidade ideal de bebida?

Bar de Caipirinhas

Organização pós casamento

 

 

Deixar um comentário