Priscilla Bueno e Ricardo Contra Jr ofereceram um chá-bar aos seus convidados em Brasília com o tema Capri, homenagem ao local onde ficaram noivos. Priscilla nos contou como foi:

O chá foi na casa dos meus pais no Lago Sul, em Brasília.
Escolhemos o tema Capri, tendo em vista que foi o local onde ficamos noivos. Para a nossa comemoração de 1 ano de namoro, ganhei de presente do Ricardo a viagem à Costa Amalfitana, mas nunca imaginei que seria para fazer o pedido de casamento. Me apaixonei pela Costa Amalfitana e especialmente por Capri.

Usei um conjunto de saia e cropped da Dolce Gabbana, que inspira todas as estampas na Itália, e o Ricardo usou um traje estilo sunset.

Minhas madrinhas chegaram ao chá-bar de surpresa todas juntas segurando vários balões amarelos, e cada uma tinha um balão branco para me entregar. Foi a maior emoção vê-las chegar dançando e fazendo a maior festa.

Nosso convite para ser madrinha do casamento foi uma pulseirinha de ouro com o espírito santo. Então reunimos todas e tiramos uma foto mostrando a pulseira. Ficou linda a foto.

O convite ficou super original e a cara de Capri. A decoração do chá foi toda feita pela mesma decoradora que irá fazer o nosso casamento, a Valéria Leão. Ela pediu que eu enviasse fotos da nossa viagem para se inspirar e tentar reproduzir tudo que vimos e vivemos lá. Ficou perfeito!

E ainda foi montado um toldo que imitava aqueles dos beach clubs, com tecidos brancos esvoaçantes.

O bolo foi inspirado nas famosas azulejarias da Costa Amalfitana, com limãos sicilianos. Os docinhos eram brigadeiros gourmets, destaque para o de limão siciliano.

Pedi aos convidados para usarem branco: as mulheres usaram roupas brancas e os homens camisa branca.

Contratei o Buffet Mangê, aqui de Brasília, que reproduziu algumas das deliciosas receitas italianas, com finger foods e empratados. Os convidados amaram. E ao decidir o tema do nosso bqueria muito que o convite fosse uma mini garrafinha de licor, limoncello, e por coincidência o Chefe do Buffet que contratamos para o casamento, nasceu naquela região e nos presenteou com um licor feito artesanalmente por ele.

O bar do chá foi o Week Bar que serviu diversos drinks inspirados na Costa Amalfitana, como Aperol Spritz, caipirosca de limão siciliano e outros.

Para animar a festa contratamos um DJ do Rio de Janeiro, o André Paulo, que agitou a pista com House e Funk. E para finalizar uma dupla sertaneja que tocou todos os sucessos do momento.

Como lembrancinha do chá as mulheres ganharam havaianas com a cor verde limão (a cor do limão siciliano) e os homens azul marinho (cores dos famosos azulejos). Todos os convidados usaram, foi ótimo para evitar o cansaço e para ninguém sair da pista de dança.

A festa durou até a madrugada com muita animação e muitos drinks.

Lindo e animado né?

Ficha técnica:

Decoração: Valéria Leão

Cerimonial: Cristina Gomes

Florista: Higor Lima

Buffet: Mangê

Limoncello: Evo Buffet

Bar: Week Bar

Bolo: Juliana Inglês

Doces: Doce Vicio

Fotografia: Equipe Celso Junior

Toldo: Art’s Toldos e Decorações

DJ: André Paulo do RJ

Convites: Papelaria Linum

Dupla Sertaneja: Everton e Everson

Roupa da noiva: Dolce e Gabbana

Lembranças: Havaianas

 

E você vai fazer ou já fez um chá bar? Compartilhe com a gente!

Leia mais:

Chá de panela: Bossa carioca

Noivado Homemade

Aprenda tudo sobre colarinhos masculinos

Deixar um comentário