Sua amiga vai casar e você quer oferecer um chá de lingerie mas está sem local? Já imaginou fazer em uma loja de lingerie?

Muitas noivas tem optado por fazer chá de lingerie em vez de chá de panela, já que muitas vezes já moram com o namorado/noivo ou porque querem dar uma incrementada no enxoval da lua de mel, seja qual for o motivo ele está em alta!

Pensando em ajudar nesta “empreitada”, pesquisamos e descobrimos que a loja Loungerie realiza este tipo de evento. O local não poderia ser mais adequado né? Fazer um chá de lingerie literalmente dentro de uma loja de lingeries.

A loja é reservada exclusivamente para o evento, possui uma equipe preparada e disponível para atender todas as necessidades da noiva, ajudam no preparo do evento e na lista RSVP, confirmando a participação das convidadas.

Como funciona? É simples.

– A madrinha, ou a noiva, deve entrar em contato com a loja de sua preferência para realizar o chá e marcar a data do evento.

– Na loja, deve fazer a lista de produtos que deseja e deixar disponível durante a semana do chá de lingerie.

– O evento só pode ser realizado aos domingos das 9h às 13h ou 20h30 às 23h.

– É necessário ter o mínimo 15 convidadas confirmadas para o evento.

– As convidadas que comprarem presentes na lista do evento ganham um voucher com desconto de 20% para próxima compra na Loungerie (não cumulativo).

– E por fim, mas não menos importante: a noiva pode levar docinhos para o evento. (Confirmar com a loja quais podem ser levados).

Confira aqui os endereços das lojas pelo Brasil.

Precisa de mais alguma coisa? Não né? Basta marcar a data, relaxar e se divertir!

 

Leia mais:

Lingerie moderna para a lua de mel

Lingerie

7 drinks para chá de panela

 

Deixar um comentário