A correria de últimos ajustes pré-casamento, mudança e lua de mel envolve muitos processos e atenção. No meio desta confusão, a sua mala da lua de mel não pode ser mais uma preocupação, não é? Sabemos que temos tendência de esquecer coisas quando estamos com a cabeça cheia de afazeres. Foi pensando nisso que preparamos checklists para você não esquecer nenhum item imprescindível para a sua viagem.

Já separa o papel e a caneta para anotar tudo. 

Imagina chegar ao destino e perceber que esqueceu o básico, como calcinha e meias? Estes são itens tão comuns que às vezes passam batido e nós não lembramos de levar. Eu mesma já esqueci inúmeras vezes. Por isso que é importante criar estas checklists e conferir se tudo está dentro da mala e nada ficará faltando.  

Então, antes de embarcar para este destino tão esperado, vamos organizar os itens fundamentais para uma viagem sem imprevistos. Para facilitar a sua vida, preparamos listas bem completas para não te deixar esquecer itens básicos e importantes. 

 

♦︎ Mala de mão

 

 

Nesta mala ficarão os itens de extrema urgência, com informações que você deve ter à mão. Algumas pessoas gostam de levar pelo menos uma muda de roupa na bagagem de mão também, por precaução caso a mala principal extravie e não chegue ao destino. Desta forma você se mantém prevenida e não fica só com a roupa do corpo. 

Nesta mala também entrará a sua necessaire, objeto fundamental para viagens: 

 

♦︎ Necessaire

 

Lembrando que se você for levar a necessaire na mala de mão, como o recomendado para voos longos por conter itens muito úteis (remédios e higiene pessoal); não se esqueça que os frascos têm limite de tamanho: 100ml cada, sem que a soma de todos exceda 1 litro e que objetos cortantes e aerosol são proibidos dentro da cabine do avião.

 

♦︎ Roupas básicas

 

Regras de ouro para a mala ideal: para cada parte de baixo, calças ou shorts, separe duas camisas. Não importa para onde você está indo: leve sempre um par de sapatos confortáveis.

 

 

Agora que já vimos os itens básicos e necessários para qualquer mala, independente do destino, vamos para as malas particulares, de acordo para onde você está indo:

 

♦︎ Mala para a praia

 

 

♦︎ Mala para o clima frio

 

 

Malas prontas? Boa viagem! 

 

source

 

Achou que faltou algo imprescindível para a viagem? Conta pra gente! Esta lista é uma base e um lembrete para não deixar nada ficar de fora.

 

 

Leia mais:

Lua de Mel na Região Vinícola da África do Sul

Vestido de noiva – tudo o que você precisa saber

Lua de Mel em Paris

Deixar um comentário