O cobre tem marcado presença em eventos de decoração de interiores ao redor do mundo, e agora também ganhou espaço nas decorações de casamentos

São Paulo já aderiu a tendência do cobre nos casamentos e tem feito muito sucesso, o Rio está apenas começando, mas com o pé direito! A decoradora Tissi Valente e Ecila Antunes são adeptas e apostaram com tudo nos casamentos que aconteceram esse final de semana.

Conversamos com a Tisse sobre esta nova tendência, e ela nos contou que na decoração podemos usá-lo em detalhes como luminárias, vasos, bandejas, na cor dos tecidos e até mesmo em algum móvel. Ele pode dar um ar contemporâneo a uma decoração clássica e  também combina bem em eventos mais rústicos com uma pegada vintage.

O cobre pode ser usado para substituir ou complementar os tradicionais metais: dourado e prata.

A decoradora Tissi Valente explica: “A decoração pode trabalhar em sintonia com o buffet como fiz em um casamento com a Ecila, usamos rechauds, bandejas e talheres em cobre.“

Ecila Antunes tem em seu buffet opções de pratos Vista Alegre, talheres e rechauds de prata, agora investiu também em um acervo em cobre, disponível apenas para seus clientes. “O cobre é o queridinho da vez”.

decoracao-tissi-valente-633x475
Foto: Reprodução
FSS_1805-FILICO_Fotor_llage-750x282
Foto: FILICO
FSS_1988-FILICO-712x475
Foto: FILICO
FSS_1980-FILICO-712x475
Foto: FILICO
FSS_1962-FILICO-712x475
Foto: FILICO

 

Leia também:

Decoração do casamento: pequenos detalhes

Daniel Cruz fala para o CaseMe TV sobre mesa de casamento

Como decorar as mesas do casamento?

 

 

 

Deixar um comentário