Calcular a quantidade de bebidas para qualquer festa já é uma tarefa difícil. Agora, imagine para a festa do seu casamento! Essa não é uma tarefa simples de fato  e, por isso, nossa colunista Carla Amorelli deu todas as dicas, sobre como calcular as bebidas do seu casamento, que você precisa para não pecar na quantidade e, também, não ter prejuízo no final.

Confira! Continue reading

Quem pretende se casar em breve tem uma extensa ‘to do list’ para se preocupar. São os detalhes da cerimônia, as decisões do casório, a decoração da casa, o destino da lua de mel, enfim, uma infinidade de compromissos. Por isso,  separamos uma dica que pode ser muito valiosa para ajudar nas escolhas certas para a decoração da sua casa.

Continue reading

O ano do seu casamento demanda muita energia. Além das muitas tarefas, você precisa estar saudável, bonita, com energia e alegre para aproveitar tudo. Como conseguir este desempenho?  Você sabia que o seu intestino pode te ajudar com tudo isso?

É nele que você produz grande parte da serotonina, e melhora seu sistema imunológico. Ou seja: felicidade e saúde – ideal para noivas.

Veja os cuidados necessários para ajudar em seu funcionamento, e estar 100% saudável no dia do seu casamento!

 

Continue reading

Ter uma ambulância no casamento, dependendo do número de convidados, é  mandatório.  Eventos com grande concentração de pessoas são obrigados por lei a providenciar uma ambulância equipada, para ficar de prontidão durante todo o período do evento.

Muitos noivos nem imaginam a importância de ter uma ambulância no casamento, mas se não for contratado pode gerar graves consequências.

Continue reading

Olá, novinhas!!

Feliz 2018, que este ano de Júpiter (leia a matéria anterior) seja de total expansão para todas nós, mulheres super poderosas 🙂

E falando em poder quem acredita em simpatias? Leia esta matéria completa com a simpatia de cada signo.
Será que elas funcionam ou são apenas crendices populares?

Bem, em primeiro lugar só podemos de fato opinar com propriedade quando efetivamente concretizamos algo, então bora colocar as mãos na massa, que o Universo agradece. 🙏

 

Continue reading

convite padrinhos

Não tem melhor forma de começar o ano do que com um belo convite para padrinho. Sendo você quem faz ou quem recebe o convite, viver essa fase é realmente muito especial.

E fica a dúvida de como consagrar esse momento. São tantas ideias e opções (aliás, como tudo nesse mundo casamenteiro!!) que nossa cabeça fica meio doida.

Vou tentar ajudar vocês!

Continue reading

Genteee, você fica noiva, é pedida em casamento da maneira mais especial do mundo e qual é o próximo passo?!?! Gritar aos quatro ventos o novo acontecimento, queremos compartilhar com todos a novidade do ano.

Pensamos logo nos nossos pais e nos nossos amigos. Opa! Vou ligar para a Patty! Ou ligo para a Renatinha primeiro?! Ai… não sei, minha cabeça está doida, que tal um conference call?!?!?!?! Quando vem o noivo e fala: “vamos ligar para o Bernardo…”

A verdade é que surgem na sua cabeça facilmente uns 20 nomes de forma simultânea com quem gostaria de dividir esse momento. E, claro, nessa hora você pensa: Caraca, com certeza, essa galera vai ser padrinho do meu casamento, já vou até chamar. “Alô, você acaba de ganhar dois afilhados de casamento!!!” Em meio segundo você nota que seu noivo também pensou em umas 20 pessoas para ligar, e cai a sua ficha: alguma chance do meu “altar” ter 40 pessoas?!?! NÃOOOO! E logo, nesse momento, bate um desespero.

Como lidar?!? Continue reading

No post anterior falamos sobre a importância de delinear o tipo de casamento desejado pelos noivos para dar inicio aos preparativos, que envolvem orçamento mas também a escolha do estilo dos fornecedores. Qual o seu tipo: Casamento clássico?! Casamento na praia?! Casamento no campo?! Mini wedding?! Continue reading

Já imaginou o que passa pela cabeça de uma criança quando ela descobre que vai a uma festa onde a maioria dos convidados é formada por adultos?! Que roupa usar? Não… Onde será a festa? Também não…

Faça o teste! A primeira pergunta que ouvi do meu afilhado, aos 4 anos de idade, quando soube que seria pajem em um casamento, foi: “Vai ter alguém para brincar comigo?”.  A maior preocupação dele era ter companhia para se divertir, enquanto a preocupação da mãe era saber se teria algo no buffet que o agradasse.

Então, o que fazer? Continue reading