Neste CaseMe TV, Simone Tostes do Aonde Casar, especialista em fazer casamentos de brasileiros pelo mundo, explica como organizar um Destination Wedding morando no Brasil.

 

Simone Tostes conta que a tecnologia facilitou muito a logística de realizar um casamento fora do Brasil. O skype, email e telefone são ferramentas ideais para uma comunicação à distância. E Simone garante que funciona super bem.

 

Destination Wedding – primeiros passos:

 

♦︎ Procurar uma assessoria especializada em destination wedding.

É importante contratar um profissional especializado e experiente,  que conheça a logística de realizar um casamento à distância. O planejamento neste caso é fundamental.

 

♦︎ Definir um destino, a cidade onde quer casar.

Escolha primeiro a cidade ou região que você quer casar: Europa, Estados Unidos, Oriente.

 

♦︎ Escolher o local do casamento, que tem que estar alinhado com o número de convidados.

Definida a região do casamento a sua assessora vai te indicar os locais apropriados para realizar o casamento, de acordo com o número de convidados. Facilita muito escolher um lugar que a sua assessora já tenha conhecido. Por isso a experiência é tão importante.

 

Simone conta também que fez parcerias com brasileiros que trabalham com casamentos, e moram no exterior. Assim os fornecedores do seu Destination Wedding podem ser brasileiros, que entendem nossa cultura e farão um verdadeiro casamento Brasileiro no exterior.

 

Você conhece o nosso canal no Youtube? Inscreva-se e fique por dentro das novidades!

 

Acompanhe toda semana: às terças e sextas os CaseMe TVs com dicas curtas, direto de quem entende do assunto!

 

 

Assista também:

 

Convites de casamento: quando e quantos fazer?

Problemas técnicos com DJ, quais são e como evitar?

Marina Fava fala sobre momento romântico na pista de dança para o CaseMe TV

 

Deixar um comentário